Ir para conteúdo

Isca nova Rapala Bx Minnow alguém já usou?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, fui a uma loja de pesca hoje comprar uma x-rap 10 para levar no Lago do peixe e vi que chegou uma isca nova da rapala Bx Minnow que é feita interna de madeira balsa e externa de plastico ABS, me chamou a atenção seu acabamento impecável, alguém já testou, será que vale a pena eu levar para o Lago do peixe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi esta nova, más tenho a x-rap 10 e particularmente não gostei ou não concegui trabalhar direito a danada.

Vai entender tem gente que acha muuuuito difícil trabalhar a FIRESTICK que é minha TOP.

Tenho que levar em conta que pesco 99% com isca de superfície e 1% subwalk kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu também usar mais de superficie acho que esta isca deve ser boa nao só para tucunare pois estava lendo na net que ela tem uma flutuação super rápida, boa para robalos, olhe a foto dela ai:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSjSAEaQNrF0A5jb9a7nYO1C9dNeaU07r0llBGiYcNU2uY7qzL0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serviço que ela faz a X-rap faz igual, tanto que são da mesma categoria de jerk Bait.

Trabalha no recolhimento contínuo ou com toques intermitentes.

A diferença pode ser na flutuabilidade fazendo um trabalho de paradinha, como se faz com a biruta. esta sim seria uma baita vantagem, pois a Xrap é suspending.

http://youtu.be/5GwdPZnTmLM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...