Ir para conteúdo

Aquarismo Água Salgada


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para avisar que estou abrindo uma nova loja de aquarismo voltada para peixes marinhos no setor sudoeste. Se alguém possui aquário (ou queira adquirir um) temos diversos produtos desde o sal até diversas espécies de corais. A loja fica localizada na quadra 102 na lateral do bloco. Qualquer dúvida podem entrar em contato.

Flávio Henrique

(61) 8443-4364

(61) 3963-0424

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lá visitar!

Trabalho aqui no SIG e almoço direto ai no SUDOCA...

Em breve estarei lá na hora do almoço...

Só marinho? Acho Phodis que eles estão coletando muito peixes no litoral para este fim...

Algum tipo de peixe marinho já é reproduzido em aquário?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou aqui para avisar que estou abrindo uma nova loja de aquarismo voltada para peixes marinhos no setor sudoeste. Se alguém possui aquário (ou queira adquirir um) temos diversos produtos desde o sal até diversas espécies de corais. A loja fica localizada na quadra 102 na lateral do bloco. Qualquer dúvida podem entrar em contato.

Flávio Henrique

(61) 8443-4364

(61) 3963-0424

Parabéns flavio

Tenho um pequeono aquario em casa, com certeza irei prestigia-lo, apesar do meu pequeno aquario ser de agua doce.

sucesso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Flávio...sucesso no negócio.

Eu pratiquei aquarismo por uns 10 anos (água doce) e acabei parando...mas a verdade é q ainda sinto saudades...hehee... wink

Depois poste umas fotos da sua loja pra nós vermos...

Fabrício, valeu pelo apoio e pode deixar que colocarei umas fotos dela posteriomente.

Ainda estamos terminando de ajeitar ela, mas já está praticamente pronto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lá visitar!

Trabalho aqui no SIG e almoço direto ai no SUDOCA...

Em breve estarei lá na hora do almoço...

Só marinho? Acho Phodis que eles estão coletando muito peixes no litoral para este fim...

Algum tipo de peixe marinho já é reproduzido em aquário?

Abraço!

Bruca, pode ir lá visitar sim...

por enquanto estamos trabalhando só com água salgada mesmo, mas procuramos comprar os peixes com autorização do ibama, até mesmo os importados do mar vermelho, indonésia, etc.

Algumas espécies de peixes marinhos já são produzidos em aquário sim, até mesmo o peixe palhaço (o nemo) já está sendo reproduzido desse modo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns flavio

Tenho um pequeno aquario em casa, com certeza irei prestigia-lo, apesar do meu pequeno aquario ser de agua doce.

sucesso amigo

Joelson,

Valeu pelo apoio, e como disse pro Bruca, talvez iremos começar a trabalhar com peixes de água doce posteriormente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Xará,

estou com um aquário bruto aqui de 80X50X60 criava Ciclídeos Africanos curtia bastante ai fiquei de montar de novo um de peixes Brazilenhos.

Darei uma passada na sua loja ate para conversar sobre peixes para a fazenda do camarada la que quer soltar uns alevinos nas lagoas.

Sucesso com a loja camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Xará,

estou com um aquário bruto aqui de 80X50X60 criava Ciclídeos Africanos curtia bastante ai fiquei de montar de novo um de peixes Brazilenhos.

Darei uma passada na sua loja ate para conversar sobre peixes para a fazenda do camarada la que quer soltar uns alevinos nas lagoas.

Sucesso com a loja camarada!

Flávio,

Minha loja é de peixes de água salgada, mas se quiser passar lá posso ver se consigo comprar os alevinos que você quer pela minha empresa.Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ótima notícia Flavio.

Eu fui aquarista por algunas vários anos, sendo que por 5 anos com água marinha.

Modéstia parte eu tinha os anphirons pércula mais bonitos que já existiram, hehehehe

Quando estiver em DF certamente passarei por aí. Hoje moro numa caixa de fóforos, mas com toda certeza quando voltar pra uma casa remontarei um aquário marinho.

Poste fotos para nós Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...