Ir para conteúdo

Aumentar o cabo da Vara Rapala Palladium


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, comprei uma vara Rapala Palladium esta semana e achei o cabo dela muito curto, e eu gostaria de aumentar uma pouco o cabo para que facilite na hora de fazer arremesso do tipo flipping, o que vcs acham, se eu amentar pode desbalancear a vara? Alguém sabe como posso fazer para aumentar ou alguém que possa fazer este trabalho? Obrigado e Boa noite a todos

SEgue abaixo a foto da vara:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSi3WRUachWezZyrfkiJ0nTglh2nHX85Pi7S_Mpr0YlPhTUdj5g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo....eu tentaria me acostumar com a vara primeiro....depois partiria para uma customização do cabo.

A cortiça da Palladium é top demais...e, mesmo q o trabalho fique bem feito, pode dar uma diferença de cor.

Pra fazer este aumento recomendo enviar para o Marcão, Jansen e etc...pois eles tem vários pedaços de blank lá....q encaixariam perfeitamente na base do blank da sua vara.

E qual o tamanho e a libragem da vara q vc comprou?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...