Ir para conteúdo

PINTURA LEVEFORT: DESAPROVADO


Posts Recomendados

Acabei de receber minha Marajó 17". Eu nunca vi uma pintura original tão ruim na minha vida. Se bater qualquer coisa na pintura, o resto dá pra ir descascando com a unha de tão fraca que é a aderência da tinta com o alumínio.

Ontem eu fui grudar uma fita crepe para marcar a posição de uma placa de alumínio que quero colocar para proteger a lataria no suporte de âncora, quando fui descolar a fita crepe, a tinta veio junto.

Decepcionante demais. Já tive 3 barcos, de marcas de 2a linha e nenhum deles tinha uma pintura tão frágil.

Estou documentando tudo isso em fotos e vou reclamar com eles, pois tem 3 anos de garantia.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei isso tb nesses modelos novos a pintura descasca muito facil, tenho um Squalus ano 95 o bixo fica jogado lá no meu rancho e a pintura esta otima ainda. Hj sem duvida nenhum os melhores barcos são os da Uberfort e Metalforte de Uberlandia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Guto disse...acho q isso é um mal q está nos assombrando a cada dia. Parece q todas as grandes empresas estão fazendo isto para baratear custos, ou para acelerar a produção e tals....Fato é q os barcos de antigamente eram bem melhores q os atuais, de mesmo modelo.

Tive um Squalus ano 98 ou 99 da Levefort e a pintura é show de bola....Acho a pintura atual uma merd@...

Desce a lenha neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metalglass é pior ainda... E a garantia, sem comentários... pós venda, piorou... Nunca me arrependi tanto numa compra.

Naonao:: Naonao:: Tenho um savage 5513 - 2009 - e até hoje não houve qualquer problema com a pintura joia::: - e o barco fica no litoral - alta salinidade - nada a reclamar da Metalglass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metalglass é pior ainda... E a garantia, sem comentários... pós venda, piorou... Nunca me arrependi tanto numa compra.

Naonao:: Naonao:: Tenho um savage 5513 - 2009 - e até hoje não houve qualquer problema com a pintura joia::: - e o barco fica no litoral - alta salinidade - nada a reclamar da Metalglass.

Então foi a partir do 2010 que a qualidade despencou ou tive um infeliz azar. Mas para mim, bastou, nunca mais... No meu além da pintura ruim, a solda do espelho de popa trincou, como o barco tava na garantia, após muito custo consegui falar com alguém na fábrica, me disseram que eu teria de levar o barco de volta, PIADA, soldei por conta mesmo, mas trincou de novo, vai chegar o tempo que vou precisar refazer o espelho todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece a mesma coisa com estaleiros de lanchas de fibra, ..., quando em início de produção, faz umas lanchas pequenas (16') bacanas, começa a vender bem as pequenas, daí param a produção das embarcações miúdas e ficam só com lanchas grandes, além de cair a qualidade da fibra na laminação e resinagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Conversei com um funcionário da revenda aqui da cidade quando fui levar minha marajó pra revisão e ele me disse o seguinte: que a levefort é obrigada a atender umas exigências novas com relação ao meio ambiente e por isso não pode mais usar um fundo preparador para a pintura (primer). Sendo assim, a pintura sai com facilidade, como eu mesmo já comprovei - se grudar uma fita isolante e retirar, a tinta sai junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MARRECO DE GOIÁS NÃO FICA ATRAZ, COMPREI UM VENEZA CAMUFLADO E A PINTURA SE RESUMIA EM UM FUNDO TODO VERDE E UMAS BOLAS MARROM. SE QUIZ CAMUFLADO, PAGUEI 120 PAUS, MAS  PINTEI COM TINTA AUTOMOTIVA SINTETICA E UMA COBERTU DE VERNIZ DOIS COMPONENTES FICOU LINDO, E RESISTENTE A PANCADA E AO TEMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...