Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado Vira folha filho da mãe


Adhemar

Posts Recomendados

Acho que poucos de nos notamos, mais tem um pangaré que resolveu mudar de equipe sem comunicar a diretoria.

Este e o típico puxa-saco, só porque o Fabrício e o dono do saite, o cara correu pra debaixo da saia. Acho que ele esta correto, pois pessoas como ele não merecem estar na TUCUNAS DO CERRADO (a melhor e mais divertida equipe de pesca do Brasil), saindo da equipe ele também abandonou a família dos botos, abandonou o irmão gêmeo, e desprezou a nossa equipe.

Este fulaninho, tem mais e que explicar, falar por qual ou quais os motivos que o levou a tal decisão.

No aguardo

Diretoria da Tucunas do Cerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff.....isso vai dar pano pra manga, mas vamos lá...

Primeiramente Adhemar, isso tem muito tempo...uahuahuha, vc só percebeu por que o Ferreira falou...uahuahua, e não abandonei o meu irmaozinho..se perceber, levei ele junto...uahuahuahuahuahuahuha

Tudo na vida é evolução !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, Brincadeira!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia colocar um post de sacanagem aqui pra gerar polêmica...uahuah, só pra ver o mal, mas não é do meu feitio fazer gracinhas em assuntos sérioracinhas em assuntos sérios...uahuahuhauhauha

Na verdade, o Fabrício me convidou umas duas vezes, pois ele queria aumentar o turma do biguá, no primeiro momento não dei resposta, depois percebi que o interessante seria ter equipes fortes dentro do forum para num futuro quem sabe, se fazer alguns eventos juntos....por exemplo um torneio por equipes...coisa do tipo...

O Tucunas é o grupo do forum que mais cresce, e o Turma do Biguá, só tinha o Icaro, e a familia biguá...agora entrou mais pescadores, que equilibra as turmas...

O legal é ter mais grupos....como o Flávio fez agora, criou o DoCerrado.... acho isso bacana...

Mas ainda continuo Tucunas de Coração....não vou tirar o patch da minha camisa, muito pelo contrário, vou fazer até um boné...pois acho massa o nome e tal...

Eu na verdade, sabia que vc ia ficar triste com minha saida...por isso demorei a aceitar o convite do Fabrício...mas não vou deixar de pescar com vcs e de estar com a turma...é apenas o meu nome que ficou com cor de cocô de nenêm...hehehehehehehehe

Adhemar, vc sabe que vc é meu e Boi não lambe.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poucos de nos notamos, mais tem um pangaré que resolveu mudar de equipe sem comunicar a diretoria.

Este e o típico puxa-saco, só porque o Fabrício e o dono do saite, o cara correu pra debaixo da saia. Acho que ele esta correto, pois pessoas como ele não merecem estar na TUCUNAS DO CERRADO (a melhor e mais divertida equipe de pesca do Brasil), saindo da equipe ele também abandonou a família dos botos, abandonou o irmão gêmeo, e desprezou a nossa equipe.

Este fulaninho, tem mais e que explicar, falar por qual ou quais os motivos que o levou a tal decisão.

No aguardo

Diretoria da Tucunas do Cerrado

Eu também havia percebido isso.

Belem/belem numa mais fico de bem seila:: seila:: seila:: seila:: kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de boiolas vamos marcar logo uma competição ai você vai ver quem e que e melhor.

E olha que ai não devo mais dar chances pra você e nem ficar só de piloteiro levantando peixe, vo deixá-los com o dedo atolado seus carequinha duma fisga.

Os caras mudam de equipe na surdina, tem medo de assumir perante os membros da equipe. E ainda fica comprando outros membros, quanto ta pagando pelo passe?

E tudo feito pelas costas, pode devolver os patch, adesivos, se não e da equipe não pode usar.

Vo jogar uma praga nas tuas iscas. Não vai mais pegar peixe nem mesmo em pesque pague.

E tenho dito

Qua qua qua qua qua qua qua qua qua bando de patos

Ta lançado o desafio, se ainda pensa em ser macho que assuma a responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de boiolas vamos marcar logo uma competição ai você vai ver quem e que e melhor.

E olha que ai não devo mais dar chances pra você e nem ficar só de piloteiro levantando peixe, vo deixá-los com o dedo atolado seus carequinha duma fisga.

Os caras mudam de equipe na surdina, tem medo de assumir perante os membros da equipe. E ainda fica comprando outros membros, quanto ta pagando pelo passe?

E tudo feito pelas costas, pode devolver os patch, adesivos, se não e da equipe não pode usar.

Vo jogar uma praga nas tuas iscas. Não vai mais pegar peixe nem mesmo em pesque pague.

E tenho dito

Qua qua qua qua qua qua qua qua qua bando de patos

Ta lançado o desafio, se ainda pensa em ser macho que assuma a responsabilidade.

Faz assim então seu Véiooo...monta sua equipe aee.. que a turma do biguá vai detonar esse bando de fracotes....uahuahuahuhauha

Agora aguenta...uahuahuahuahuahuahuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalmen-se Galera....

Nunca se deram e agora vão brigar????

Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs

Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal?

BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA

ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalmen-se Galera....

Nunca se deram e agora vão brigar????

Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs

Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal?

BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA

ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota fé que conversei isso com o Bigão...os nomes ficariam rosas....mas seria sacanagem demais...uahuahuahauh

valeu a dica...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalmen-se Galera....

Nunca se deram e agora vão brigar????

Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs

Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal?

BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA

ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota fé que conversei isso com o Bigão...os nomes ficariam rosas....mas seria sacanagem demais...uahuahuahauh

valeu a dica...!!!

ta com medo de assumir coloca todas as cores do arco-ires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalmen-se Galera....

Nunca se deram e agora vão brigar????

Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs

Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal?

BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA

ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota fé que conversei isso com o Bigão...os nomes ficariam rosas....mas seria sacanagem demais...uahuahuahauh

valeu a dica...!!!

ta com medo de assumir coloca todas as cores do arco-ires

adhemar, vê se não muda de assunto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk.....nunca vi o Adhemar escrever tão certo...kkkk....Acho q ele ficou magoado, mesmo...kkk...

Esquenta não, véio...isso são apenas cores...nada mais q isso...Eu tb tenho um pach dos Tucunas, maior q o meu, pregado no meu colete...hehee....

Fuleragem pura... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...