Ir para conteúdo

O Rio Verde Que Poucos Conhecem


Posts Recomendados

Pescaria realizada abaixo das comportas da Usina De Canoa

Quebrada

Boa noite amigos pescadores.

Vou relatar a primeira pescaria que realizei no ano de 2013.

Como sempre, vamos começar pelo começo. :gorfei: :gorfei:

Este ponto do rio verde, é um ponto de muitas corredeiras, e quando eu digo muitas, podem acelerar na quantidade.

Minha turma tinha um contato para descer o barco acima das corredeiras, evitando assim um trabalho um pouco perigoso, mas que nem por isso deixa de ser divertido e prazeroso.

Como perdemos este contato, começamos a descer o barco abaixo das corredeiras ( Na realidade tem apenas uma corredeira que é a mais perigosa, as demais são moleza ). E com isso, começou a nossa viajem até os bons pontos de pesca.

este lugar é muito preservado, devido à dificuldade de acesso e de navegação, mas ainda assim existem os F... que armam gaiolas e chiqueiros no rio. bang:: bang::

Vou postar um vídeo nosso subindo as corredeiras. Peço desculpas pela qualidade da gravação e da edição do vídeo, pois na gravação estava balançando muito o barco e na edição eu não sou bom mesmo. :gorfei: :gorfei:

Segue vídeo:

Galera, não consegui postar o vídeo aqui, se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Partindo para o lado dos peixes ( Pós Aventura ). Podemos dizer que foi um bom dia de pesca, não saíram muitos exemplares, mas os que saíram eram de bom porte. Também tivemos vários peixes perdidos, linhas estouradas e saltos espetaculares. Quem já pescou matrinxa, sabe do que estou falando.

Vamos a algumas fotos:

Imagem Postada

Thiago abriu os trabalhos com uma bela matrinxã. Pegou a danada cantando o lugar do arremesso. " Sempre peguei matrinxã aqui." Bateu e pegou. Hehehe...

Imagem Postada

Thiago e mais uma bela matrinxã.

Eu ainda tava dedão, e p não ficar chorando, ainda na parte da manha peguei uma bicudinha. joia:::

Imagem Postada

Após o almoço, para mostrar que não estava de brincadeira, o Thiago engata um pacu pelas costas.

Imagem Postada

Eu já estava desanimado comigo mesmo, pois perdi umas 4, ferrava, saltava e escapava, mas até que enfim consigo uma.

Imagem Postada

E depois que abriu a porteira, tirei a segunda.

Imagem Postada

No final da pescaria o Thiago engata a maior do dia. Deu 5KG de pura força.

Imagem Postada

E assim terminou o primeiro dia de pesca do ano de 2013.

Agradeço ao Thiago, piloteiro oficial em nossas pescarias ( sem ele não vou nesse lugar nem a pau :gorfei: :gorfei: )

Deixo um alerta aos que pretendem um dia ir neste lugar especial. Tomem muito cuidado, pois o rio verde é muito traiçoeiro, ele é um rio de aguas profundas e muito fortes. Vão com que já conhece o local, pois é muito arriscado ir contando com a sorte.

Deixo um abraço a todos e desejo ótimas pescarias. ::fishing

Grande abçooo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,que coisa louca essas matrinxãs,monstras ::tudo::

Muito show mesmo esse rio....

Se possível me passa valores de uma pescaria por ai joia::: quem sabe apareço ai esse ano ainda.....

Abraços :amigo:

http-~~-//youtu.be/EV4QOl1v1Zo

Bom dia Alex!!!

Grato pela ajuda no vídeo. mestre::

Quanto a pescaria por aqui, não te custo exato. Você tem que falar a data que você quer vir e a gente se programa por aqui, ai fazemos as compras de combustível, bebidas e comida, dividimos os custos pelos pescadores e partimos p rio. Hehehehe...

Abçooosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, essas matrinxãs ai tão passando de saudáveis pra obesas, kkkk gigantes parabéns pela pescaria....

Corredeiras meio tensas por ai mesmo...

Bom dia amigo!!!

As matrinxãs são de bom porte mesmo, mas entram muitas pequenas.

As corredeiras la são tensas mesmo. Muito perigo p que não conhece.

Abçooosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.....acho q são as maiores Matrinxãs do Centro Oeste...hehee...

Agora é torcer para os matadores não acabarem com tudo.

Bom dia Fabricio!!!

Já assisti muitos programas de pesca e nunca vi matrinxã deste tamanho.

Espero que os matadores não acabem com td mesmo, mas é difícil acabar com eles, ainda mais aqui que a fiscalização é ZERO. ::nada::

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matrinxãs do boné viradoooo !! que isso mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns! O rio é muito bonito tb , e vcs muito corajosos de enfrentar tamanhas corredeiras, o piloteiro tem que ser bom msm!!

É do boné viraaadoooo mano mesmooo... Hehehe...

A Viajem até chegar no ponto de pesca é uma atração a parte. Mas isso só com piloteiro de responsabilidade, do contrario, sem pesca Naonao::

grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...