Ir para conteúdo

DISTANCIA DOS ARREMESSOS


Posts Recomendados

Amigo por lá, pescando nas margens os arremessos são mais curtos, já nas lagoas os arremessos no meio são o mais longe possível, pesquei assim... não tenho noção pra te dizer isso em metros...

Não tenho o costume de amassar farpas, tem o lado bom de evitar danos maiores em acidentes e de não machucar muito o peixe, mas o índice de peixes embarcados será menor... essa é só minha opinião, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos entendidos em amazônia:

1- Qual a distancia dos arremessos para pesca de tucunarés na amazônia ?

2- É aconselhável o amassamento das farpas das garatéias ?

abçs

1 - Tem 2 tipos de pescaria. Uma faz arremessos curtos sentido a margem procurando acertar a isca nas frestas da vegetação e o outra é arremessos longos para o meio de lagos e na pescaria em praias

Se a pergunta é para definir o tanto de linha que vai na carretilha, adote o seguinte: Acima de 50m

Minhas carretilhas tem baixa capacidade, elas em geral pegam 55m de linha 65lbs8fios. Curados e Zillions pegam em torno de 70m.

2- Por medida de segurança seria interessante, já que arremessamos iscas pesadas o arremesso é forte. Porém, o troféu tá sempre escapando. As isca parece que nunca fisga direito. Então eu recomendo é 2 ou 4 farpas por anzol da garateia!rsrs (tá na hora de o pessoal inventar uma garateia assim kkk)

Aqui tem umas filmagens da ultima pescaria que fiz com a galera do forum lá no Barco Angatu, dá pra ver bem o tipo de estrutura que vc vai pescar:

viewtopic.php?f=4&t=26387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...