Ir para conteúdo

Apresentação - Janser Cardoso


Posts Recomendados

Amigos, me chamo Janser Duarte Cardoso, tenho hoje 31 anos, sou morador de Barreiras, Bahia, Cidade que fica no Oeste do Estado, tendo como roteiros de pesca mais importantes e próximos o Rio Grande, que corta minha Cidade e é afluente do São Francisco, o próprio Rio São Francisco, O Rio Tocantins no Tocantins, o Rio Manoel Alves e o Tão famoso Lago do Peixe, na Cidade do Peixe-TO.

Tenho como atividade principal a Advocacia, com foco em produtores rurais aqui da região, intermediando também negócios imobiliários nos Estados da Bahia, Tocantins e Piauí.

Pescamos em uma turma de amigos a mais de 15 anos, tendo durante todo esse período muitas histórias para contar.

Além dos roteiros de pesca acima mencionados, pescamos também na região do Rio Araguaia, na divisa do Tocantins com o Pará, entre os Municípios de Caseara e Araguacema, bem como no Rio Caiapó, pois meu sogro possui uma propriedade as margens de tal rio, que é um paraíso para pesca de grandes tucunarés, cachorras, bicudas, fidalgos(vulgo palmito), pacu, jaú, pirarara e vários outros peixes que existem na região.

Temos no Facebook uma página que mostra as nossas aventuras e dicas, tudo de forma amadora, serve mais como um grupo de diversão e risadas entre os amigos, http://www.facebook.com/IgorRabeloFishing, onde os amigos aqui do fórum que tiverem curiosidade podem verificar e conferir parte de nossa diversão.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...