Ir para conteúdo

[Tópico encerrado] - COSTA RICA


Canali

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Buenas Bruno,

Já programou tuas férias???!!!! (metade agora em outubro, metade em abril/maio do ano que vem!!! hehehheh)

Brincadeira!!!! hehehhe

Esse último grupo ainda está totalmente em aberto, como comentei contigo esses dias, não tem como abrir com menos de 5 ou 6 interessados, senão teria que passar mais uma semana lá (o que não é de todo mal, mas o pessoal de casa ia reclamar... ehhehehhe)

Abração Tchê Loco, e "vamo que vamo"!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gelson

Quanto sai uma pescaria dessa meu email armando.neto@consist.com.br , e qual data ou dia seria para outubro de 2013.

A questão de equipamento . pode me passar

Linha , vara , carretilha , o equipamento pode alugar também ,no meu caso seria melhor envia nesse email acima também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Poderiam, por gentileza, enviar para meu email os valores desse pacote? Agradeço. Fernando email:ferreira5000@yahoo.com.br

Buenas Fernando,

Mandei os detalhes no teu e-mail, o título é Prospecto Pescaria Costa Rica 2013 / 2014...

Dá uma conferida na caixa de spam, as vezes em função do anexo o filtro manda direto para lá...

Qualquer informação que precisar é só perguntar, certo Tchê?!!!!!!!!!!

Abração e Vamos para Costa Rica!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gelson

Quanto sai uma pescaria dessa meu email armando.neto@consist.com.br , e qual data ou dia seria para outubro de 2013.

A questão de equipamento . pode me passar

Linha , vara , carretilha , o equipamento pode alugar também ,no meu caso seria melhor envia nesse email acima também.

Abraço.

Buenas Tchê,

Mandei os detalhes no teu e-mail...

Para Outubro 2013 as datas são essas:

Grupo 1 de 04/10 a 11/10 e o grupo 2 de 10/10 a 17/10

Com relação a equipamentos, só precisa levar de casa se quiser, pois excetuando iscas artificiais, tem tudo a disposição lá (varas, carretilhas/molinetes, linhas), sem custo extra... Inclusive material de Fly!!!

Veja a situação e me avise, se quiseres nos acompanhar agora em Outubro teriamos que nos apressar um pouco para organizar os detalhes, certo?

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Miquéias, tudo bom?!!!

Acabei de enviar o arquivo com os detalhes da pescaria para teu e-mail... O título da mensagem é "Prospecto Pescaria Costa Rica"...

Dá uma olhada e qualquer coisa manda o grito, estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida, certo?

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei outra vez para esse novo e-mail, Felipe... Dá uma olhada...

Qualquer coisa, se não receber, me avisa que dou outro jeito, certo?

Abração e "vamo que vamo" a Costa Rica!!!

Ricardo

Agora recebi Canali, obrigado. Vou estar nessa data em Costa Rica a trabalho. Vou analisar e já te falo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia mandar detalhes para outubro 2014 email carlos.lui@ig.com.br

abs

Buenas Severo, tudo bom?!!!

Mandei o arquivo referente a Outubro 2013... Para Outubro 14 a situação é a mesma, só iremos rever as datas em função dos grupos interessados...

Qualquer coisa manda o grito que vamos acertando os detalhes, certo?

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei outra vez para esse novo e-mail, Felipe... Dá uma olhada...

Qualquer coisa, se não receber, me avisa que dou outro jeito, certo?

Abração e "vamo que vamo" a Costa Rica!!!

Ricardo

Agora recebi Canali, obrigado. Vou estar nessa data em Costa Rica a trabalho. Vou analisar e já te falo joia:::

Buenas Tchê,

Mas que beleza de trabalho heim!!!!!!!! hehehheh

Vê a situação e me avisa, se der a calhar de encaixar a pescaria no meio do serviço a coisa fica espetacular!!!!!

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Buenas Gurizada,

Só para atualizar os fatos... Estamos fechando o grupo 1 para outubro 2013... Nessa primeira turma virão 3 camaradas do Panamá para uma double section!!!

Pescarão 3 dias por lá e depois direto sem escalas para 4 dias inesquecíveis na Costa Rica!!!

Querem encarar uma bronca dessas aí de baixo... hehehheheh

Imagem Postada

Abraços a todos,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...