Ir para conteúdo

[Tópico encerrado] - COSTA RICA


Canali

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá amigo, primeiramente parabéns pelas belíssimas pescarias realizadas anteriormente, lindas fotos.

Gostaria de saber sobre os valores, fiquei interessado, porém, para mim só daria nas janelas posteriores, outubro ou talvez 2015. Se possível mande os valores, pelo menos para e ter uma base, para meu e-mail: vladpvh@hotmail.com.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Vladimir,

Acabei de te mandar mandar o e-mail com o arquivo detalhado em anexo... Qualquer coisa, se não chegar, dá uma olhada na caixa de spam, por conter anexo algumas vezes o servidor manda direto para lá...

Se não tiver chegado me avisa que mando novamente...

Gracias Tchê, esse é realmente uma das grandes pescarias que se pode fazer atualmente... Já estamos recebendo notícia de peixes nessa temporada... E Abril que não chega... ehhehhehe

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Sérgio, Bom dia...!

Te mandei o arquivo com todos os detalhes por e-mail... Por conter anexo, as vezes, o servidor manda para a caixa de spam, pode abrir tranquilamente, não tem virus...

Ainda resta uma vaga no grupo 2!!!

Qualquer dúvida é só mandar o grito, certo?!!!

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Manoel, Bom dia!

Acabo de te mandar os detalhes por e-mail... Qualquer coisa, se não tiver aparecido, dá uma conferida na caixa de spam, as vezes o servidor mandar para lá por conter anexo... Se não chegou me avisa que mando outra vez...

--------------------

Gurizada, como mencionei ao Manoel no e-mail, ontem a tarde surgiu a notícia que um dos integrantes do grupo 2 teve problemas (saúde) que inviabilizaram sua ida, nada grave, mas que demanda cuidados especiais... Em função disso, seus dois parceiros que iriam pescar juntos abriram mão das vagas, transferindo a ida para Outubro...

Então, como havia uma vaga livre, agora estão abertas 4 vagas no grupo 2 - 18/04 até 25/04, 6 dias de pesca...

Caso alguém tenha interesse em ir, ainda dá tempo de viabilizar a viagem...

Qualquer coisa é só entrar em contato...

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Tchê,

 

Acabei de mandar o arquivo com os detalhes para teu e-mail... Dá uma conferida, caso não tenha chegado me avise que mando novamente...

 

Qualquer coisa mande o grito, estou a disposição, certo?

 

Abração,

 

Ricardo

 

--------------------------------------------

 

TPP (tensão pré pescaria) nas alturas, e abril que não chega nunca... hehehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Arnaldo, Boa tarde!!!

 

Acabei de mandar o e-mail com o arquivo onde estão todos os detalhes... Qualquer coisa, se não chegou, me avisa que mando outra vez... (dê uma olhada na caixa de spam, por conter anexo as vezes vai parar lá)

 

Vamos conversando, com tempo é mais fácil ir organizando a história...

 

Acho que antes da ida agora em Abril já soltarei as datas de outubro...

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas Gurizada,

 

Está chegando a hora de partir novamente para o Paraíso!!!  alegre::

 

Não é preciso nem dizer que a TPP CR (Tensão Pré Pescaria na Costa Rica) de todos nós está em nível crítico...!!! heheheheheh 

 

Dessa vez eu, Ricardo, irei um dia antes do pessoal para acertar alguns detalhes que só podem ser tratados pessoalmente... Parte do pessoal chega no dia 12, outros no dia 18... 

 

Vamos mandar notícias todas as noites, na medida do possível, através do Facebook ( https://www.facebook.com/pages/Real-Pesca/248256588662058%C2'> e depois preparar pelo menos um "relatinho" daqueles!!!

 

Até o final do mês já estará disponível a tabela com as datas de Outubro 2014 e vamos postar um novo tópico para avisar a todos...

 

É isso Gurizada, que dê tudo certo e que essa seja mais uma maravilhosa pescaria, cheia de peixes, histórias e amigos!!!

 

Abração a todos e "vamo que vamo"!!!!!!!!! 

 

Ricardo Canali e Gelson Petuco  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...