Ir para conteúdo

tube neck ("buff") Jonnhy Hoffman


Posts Recomendados

Apenas na minha humilde opinião, é bem diferente o material de um e de outro.

Não estou dizendo que o JH não seja bom, nunca usei, só olhei o de um amigo e achei tecido mais áspero e aparentemente de qualidade inferior. Fiquei com a impressão de que não é tão respirável e também não tenho certeza quanto a proteção UV.

Até fiquei de ver com um outro amigo que tem um aparelho portátil que mede a radiação UV pra gente testar. No original já testamos e não passa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta amigo!!

Bacana isso de testar a proteçao UV...assim que fizer om o JH posta ai o resultado!!!

abraçao

Apenas na minha humilde opinião, é bem diferente o material de um e de outro.

Não estou dizendo que o JH não seja bom, nunca usei, só olhei o de um amigo e achei tecido mais áspero e aparentemente de qualidade inferior. Fiquei com a impressão de que não é tão respirável e também não tenho certeza quanto a proteção UV.

Até fiquei de ver com um outro amigo que tem um aparelho portátil que mede a radiação UV pra gente testar. No original já testamos e não passa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Turma,tenho os dois e na minha opinião os dois são ótimos.O primeiro é mais fino(respira-se bem) o tecido e também seco.O segundo,digamos,mais suave,cremoso :gorfei: .A respiração é quase(de tão bom) imperceptível.

Uso os dois e os recomendo sem dúvidas!Entendamos que há vários modelos do Buff®: "Região/Clima"/Tecidos" e "Aplicações".

Creio,que,devido ao "Clima de lá",são desenvolvidos para isso!Usamos "aqui" também! :gorfei:

Os dois sites são Altamente Recomendados:

arrow:: Tube Neck Johnny Hoffman http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... to=1607356

arrow:: Buff® http://www.snookshop.com.br/catalogsear ... 348&y=-171

Dourado e Tarpon:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...