Ir para conteúdo

Pousada Iriri e Amapá (rio Jari, cachoeira de Santo Antônio)


Posts Recomendados

Caro companheiro,

Sobre a Pousada Iriri procure www.pousadairiri.com.br e lá vais encontrar as informações necessárias.

Vale a pena conhecer e pescar por lá (é um paraíso da pesca esportiva).

Se tiveres oportunidade, aproveite e vá pescar na região!

Sobre a Cachoeira de Stº Antônio no Jari, não disponho de informações.

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sorte sua estava la tem um mes, e o que vi por la me motivou a tentar uma outra visita pra tentar achar uns tucunas por la, cara eu vi apenas fotos desta Cachoeira, que pra te ser sincero me pareceu muito nsa fotos que eu vi com as cataratas do Iguaçu, realmente belissimo local.

Com relação aos melhores pontos de pesca ouvi falar muito do Rio Araguari, estou mantendo contato com os amigos de lá pra viabilizar uma pescada por aquelas bandas.........Vamos mantendo contato, acho que la podemos fazer uma ótima pescaria pagando muito pouco........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

olá. sou de Macapá e sempre pesco no rio araguari. infelizmente o lugar ja esta muito depredado por conta de 3 hidroelétricas instaladas na região. tenho um grupo de pesca aqui e tem bastante gente que sempre vai pescar no rio Jari. sai muito tucunaré jariina (especie que só existe nesse rio) e peixes de couro. estou esquematizando para pescar no segundo fim de semana de outubro agora pra á com o pessoal. depois trago o relato da pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...