Ir para conteúdo

Balneário Shangrylá


Posts Recomendados

Ola Pessoal,

Meu nome é Queila, sou corretora de imóveis na cidade de Jundiaí / São Paulo

Estou trabalhando com um empreendimento localizado em São Jose da Barra em Minas Gerais. O Balneário Shangrylá.

O empreendimento é um loteamento na beira do lago de Furnas que abrangem 34 municípios, onde é praticada a pesca artesanal. O Lago de Furnas, onde está localizado o Balneário Shangrylá, é um paraíso de variedades de peixes: tilápia, traíra, piaba, lambari, mandi, matrinxã, pacú, pintado, piracanjuba, dourado, bagre e tucunaré. Alem de ser uma região que promove torneios de pesca que atraem muitas pessoas todos os anos, e está se tornando a "meca" do esporte.

O lago de Furnas também conta com grandes paraísos ecológicos, os cânions que são as principais atrações da Represa de Furnas, onde se localiza o Balneário Shangrylá, por onde é possível realizar os principais passeios turísticos da região. Os enormes paredões de pedra chegam a mais de 50 metros de altura e estão acessíveis apenas por barco, ou para os mais aventureiros, por meio de escaladas e rapel.

O loteamento formado por terrenos planos e prontos para construir, são lotes com áreas de:

250 m² (10 x 25 m), 310 m² (10 x 31 m), 350 m² (10 x 35 m) e 500 m² (10 x 50 m). Com financiamento próprio e facilitado pela incorporadora, você pode escolher a forma de pagamento em 12, 24, 36, 48 ou 61 parcelas.

Por exemplo:

Terrenos a partir de R$ 18,640.00 (à vista), ou (*correção anual pelo IGPM/FGV)

Entrada: R$ 2,727.00 + 12 parcelas de R$ 1,515.00 = Total de R$ 20,907.00

Entrada: R$ 2,596.00 + 24 parcelas de R$ 832.00 = Total de R$ 22,564.00

Entrada: R$ 2,562.00 + 36 parcelas de R$ 593.00 = Total de R$ 23,910.00

Entrada: R$ 2,476.00 + 48 parcelas de R$ 469.00 = Total de R$ 24,988.00

Entrada: R$ 2,379.00 + 61 parcelas de R$ 390.00 = Total de R$ 26,169.00

Conheça um pouco mais sobre Balneário Shangrylá no site : http://www.shangryla.com.br.

Gostaria de poder contar com vocês com a divulgação deste paraíso e grande oportunidade de desfrutar de pescas maravilhosas em um lugar único.

Qualquer duvida entre em contato comigo: 11 9 9959-1015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fui acampar um dia com minha familia em Capitolio e conversando com o pessoal de lá me falaram muito bem desse tal balneario shangrilá. Não pensei duas vezes e fui lá dar uma conferida, quando cheguei lá fiquei doido, a represa é enorme, tem muitas cachoeiras pra conhecer, varios canions onde lotam de embarcações com o pessoal fazendo a maior farra, dois restaurantes pra tomar um grozô com os amigos, tem varias chalanas pra dar um passeio e fazer um churrasco com a galera. Não tive duvida, encontrei um corretor lá da mesma cidade que moro (MOGI GUAÇU), e comprei um terreno uns dias depois, no recanto Las Palmas quadra 6 lote 73.

Não construi nada ainda mas no ano que vem vou começar a fazer um cantinho lá, pena que não deu pra pescar lá ainda, mas os moradores de lá falam que tem muito tucunaré azul, trairão e dourado.

Tenho que agradecer ao ex marido da gretchen que loteou aquela fazenda. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...