Ir para conteúdo

Carretilhas baratas Serra Da Mesa


Posts Recomendados

Estarei indo a serra da mesa em agosto no evento e gostaria de adquirir novos equipamentos como um conjunto reserva queria uma carretilha até 500 reais e uma vara estava pensando na The Flash da sumax. De iscas pretendo adquirir umas 9 iscas e uma bolsa da Rapala Tacke bag tamanho M.

As iscas são:

1 Tan tan

2 Firestick

2 Spock Jr.

2 Curisco 90

1 Flash minoow

1 Brava

O que Acham? E que carretilha voces me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até esse preço e nessa ordem te indico: 1) MS Liger 2) Orion Titanium 12000 3) MS Lubina Black Widow GTS 4) Shimano Caenan 5) Lubina GTO JH. Eu estreei a Liger lá na ultima pescaria, é sensacional se puder compre ela.

Parceiro, vc realmente acha a sumax orion titanium melhor que a black widow??? Nao tenho a arion, mas nao ouvi falar bem! Possuo uma black widow, e achei show....se a orion eh melhor, vou pensaaar eim uma kkkk! O que te agradou a mais na orion?

Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que ela seja superior, não conheço a Orion, mas só pela forma de construção, peso, drag, e os relatos e testes percebe-se que ela é superior a Lubina, a unica queixa que se ve muito dela é que uma carretilha muito facil de dar cabeleira. Eu ficaria na duvida entre as duas mas precisa experimentar antes de comprar. A Lubina já tá consagrada a Orion é novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei indo a serra da mesa em agosto no evento e gostaria de adquirir novos equipamentos como um conjunto reserva queria uma carretilha até 500 reais e uma vara estava pensando na The Flash da sumax. De iscas pretendo adquirir umas 9 iscas e uma bolsa da Rapala Tacke bag tamanho M.

As iscas são:

1 Tan tan

2 Firestick

2 Spock Jr.

2 Curisco 90

1 Flash minoow

1 Brava

O que Acham? E que carretilha voces me recomendam?

Lucas, vamos lá.

Varas

- A Sumax The Flash é excelente com blank, passadores de alconite, reel seat, tudo parecido com a Enzo. Só que ... bicho, é mmmuuuuuiiiiittttttoooooo pesada ... cerca de 147 gramas a 5'6" 17 lb ...

- Sou suspeito, mas ainda tem muito site vendendo a Enzo I e II ... fecha os olhos e compra ...

- Há muitas outras varas, mas nada se compara ao custo/benefício das Enzo.

Carretilhas

- O valor de 500 reais te dá mmmmuuuuiiiitttttaaaaaassss opções ...

- Independente de nova ou usada, escolha a mais leve e pronto.

1. A INCOMPARÁVEL Liger - 142 g, excelente velocidade de recolhimente que te permite trabalhar todo tipo de isca e até as hélices muito fácil. Arremessa muito. Aguenta muito. Comigo, tenho usado muito com hélices. Cabe cerca de 59 metros de Daiwa Samurai 55 lbs e um monte a mais da Sufix 832 0,33 mm ...

2. Na ordem de peso e dentro da faixa de preço, a Sumax Orium Titanium 12000. Boa capacidade de linha, excelente Drag, 165 g. Um detalhe: é muito solta, com rolamentos padrão ABEC-5, muitos narram dificuldade com cabeleiras ... pra mim, o problema é PANOP - pane de operador. Recolhe 71 cm por volta, excelente todo tipo de isca e até as hélices ...

3. Sempre tem à venda, inclusive no Mercado Livre - Shimano Scorpion 1001 MG - bicho, cê num acredita, a carretilha é uma tetéia - 175 g, com freio centrífugo SVS com regulagem externa - custa entre R$ 400,00 e R$ 500,00 um usada em bom estado ...

4. Se achar abaixo de R$ 500,00, tem tb a Quantum Smoke 101 HPT ... reclamam da dificuldade com o freio - cabeleiras ... PANOP ... 175 g

5. Lubinas - GTO e GTS by JH e Black Widow - boas em tudo, sem exceção - uma das mais completas ... a GTS by JH ... bem, já falei muito ... em torno de 188 g

6. Daiwa Agrest 100 HSLA - 214 g - 7.3 - é Uma Zillion mais leve made in China ... excelente

Iscas

- Aqui 1 milhão de opções, mas vou te dar a história pronta

Superfície

- Zig Zara 110 NN pérola - simplesmente esqueça as outras. Enquanto estiver com zaras, esqueça mesmo as outras ...

- Também uma zara, só que bem mais cara, o Trairão osso, verde e verde metálico ... tb não precisa tirar ...

- Pra superfície, só essas 2, além da firestick na cor que vc quiser.

- Popper use o Stick popper da borboleta ... cor que vc quiser

- São indicações ... pra superfície, lá, tucuna não respeita nada e ataca qq cor ...

Subsuperfície

- Biruta 110 verde translúcida é a mais top - vide Maninho Eriba

- Todas sem exceção funcionam bem - tenho usado com muito sucesso ultimamente a araçatubinha, especialmente a Blanc Fish e a King Fisher flash - daí a fila é grande - escolha dentre as que vc tem.

- Sugeriria uma Curisco 90 ou 110 do NNakamura, pela característica de ser sinking.

Meia água

- Rapalas SSR 7, 8 e 9, especialmente a cor limão com branca

- Rapala X-Rap Shad Shalow 8 cor palhacinho - em 6 dias de pesca, apanhei 7 do piloteiro usando esta isca - outras cores também

- Innas em todos os tamanhos e cores

- Ailes em todos os tamanhos e cores

- Nas últimas 3 pescarias, as Sumax Shad Crank 100 cor 035 e verde translúcido mataram a pau, especialmente nos manhosos, a cor 035 é igual um lambarizão, o trabalho de um forte puxão, seguido de pequena pausa, faz a isca nadar parecido com twich ...

- Os demais modelos tb pegam muito bem ...

- NUNCA ESQUEÇA A PAPA-BLACK cores 10 ou 20 - pode salvar sua pescaria

Fundo (barbeluda)

- Desde que comprei uma Deep-X 100 customizada amarela com cabeça verde eu nunca mais usei outra. Simplesmente nunca falhou.

Fundo

- Os rattlins tb podem ser usados - o de sua preferência - a MS tem um muito BBB - iron head

- JJigs tb podem ser usados - minha mania é um pequeno da zagaia de 24g branco ... pega bem

- Jigs de pelo escolha o que vc tiver - o que mais uso é um velhinho made Álvaro Scotti branco ...

Acabou?

Não.

Hélices - cores claras, amarelas, verde limão ... metálicas

- Aqui não há consenso algum

- iscas pra vc usar prontas da fábrica (sem mexer), na ordem mais ou menos:

1. Iscas de 8 e 11 cm do Charles da CCM (R$ ~ 30,00 cada)

2. Nakatani Lures

3. Babyrex 80 e 110 da Jennerlure (R$ ~ 40,00 e 45,00)

4. hélices by Sasaki (no Caterva) (a partir de R$ 30,00)

5. Atack Turbulence 8 e 10 (R$ 23,00 e 25,00) na iscaecompanhia

6. Bicuda 90 e 110 Moro e Deconto

7. Caribe Lures Pavon Prop 4,25" - isca maravilhosa (R$ 47,00)

Das pequenininhas

1. Badbaby - pronta; não precisa mexer

Sobre a bolsa, invista na melhor, Shimano Bristol Bay, uso o modelo grande. Totalmente a prova d'água, termica, serve como Porta iscas-vivas e boia com até 4 kg de peso. Se vc fuçar bastante na net, cê acha em torno de R$ 200,00.

Fim do jornal ...

SÃO SOMENTE MINHAS OPINIÕES ...

Boa sorte, Guri ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, depois de tudo essas dicas fiquei abobado kk estou pensando na liger com vara enzo I. De iscas vai passar da minha conta... Se fosse para pegar 200 reais de iscas vocês escolheriam quais? É pq iscas ia pagar com meu din din ai é dificil kk

E a bolsa seria esta? http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-sh ... 59184.aspx e estojos de pesca qual voces me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei indo a serra da mesa em agosto no evento e gostaria de adquirir novos equipamentos como um conjunto reserva queria uma carretilha até 500 reais e uma vara estava pensando na The Flash da sumax. De iscas pretendo adquirir umas 9 iscas e uma bolsa da Rapala Tacke bag tamanho M.

As iscas são:

1 Tan tan

2 Firestick

2 Spock Jr.

2 Curisco 90

1 Flash minoow

1 Brava

O que Acham? E que carretilha voces me recomendam?

Lucas, vamos lá.

Varas

- A Sumax The Flash é excelente com blank, passadores de alconite, reel seat, tudo parecido com a Enzo. Só que ... bicho, é mmmuuuuuiiiiittttttoooooo pesada ... cerca de 147 gramas a 5'6" 17 lb ...

- Sou suspeito, mas ainda tem muito site vendendo a Enzo I e II ... fecha os olhos e compra ...

- Há muitas outras varas, mas nada se compara ao custo/benefício das Enzo.

Carretilhas

- O valor de 500 reais te dá mmmmuuuuiiiitttttaaaaaassss opções ...

- Independente de nova ou usada, escolha a mais leve e pronto.

1. A INCOMPARÁVEL Liger - 142 g, excelente velocidade de recolhimente que te permite trabalhar todo tipo de isca e até as hélices muito fácil. Arremessa muito. Aguenta muito. Comigo, tenho usado muito com hélices. Cabe cerca de 59 metros de Daiwa Samurai 55 lbs e um monte a mais da Sufix 832 0,33 mm ...

2. Na ordem de peso e dentro da faixa de preço, a Sumax Orium Titanium 12000. Boa capacidade de linha, excelente Drag, 165 g. Um detalhe: é muito solta, com rolamentos padrão ABEC-5, muitos narram dificuldade com cabeleiras ... pra mim, o problema é PANOP - pane de operador. Recolhe 71 cm por volta, excelente todo tipo de isca e até as hélices ...

3. Sempre tem à venda, inclusive no Mercado Livre - Shimano Scorpion 1001 MG - bicho, cê num acredita, a carretilha é uma tetéia - 175 g, com freio centrífugo SVS com regulagem externa - custa entre R$ 400,00 e R$ 500,00 um usada em bom estado ...

4. Se achar abaixo de R$ 500,00, tem tb a Quantum Smoke 101 HPT ... reclamam da dificuldade com o freio - cabeleiras ... PANOP ... 175 g

5. Lubinas - GTO e GTS by JH e Black Widow - boas em tudo, sem exceção - uma das mais completas ... a GTS by JH ... bem, já falei muito ... em torno de 188 g

6. Daiwa Agrest 100 HSLA - 214 g - 7.3 - é Uma Zillion mais leve made in China ... excelente

Iscas

- Aqui 1 milhão de opções, mas vou te dar a história pronta

Superfície

- Zig Zara 110 NN pérola - simplesmente esqueça as outras. Enquanto estiver com zaras, esqueça mesmo as outras ...

- Também uma zara, só que bem mais cara, o Trairão osso, verde e verde metálico ... tb não precisa tirar ...

- Pra superfície, só essas 2, além da firestick na cor que vc quiser.

- Popper use o Stick popper da borboleta ... cor que vc quiser

- São indicações ... pra superfície, lá, tucuna não respeita nada e ataca qq cor ...

Subsuperfície

- Biruta 110 verde translúcida é a mais top - vide Maninho Eriba

- Todas sem exceção funcionam bem - tenho usado com muito sucesso ultimamente a araçatubinha, especialmente a Blanc Fish e a King Fisher flash - daí a fila é grande - escolha dentre as que vc tem.

- Sugeriria uma Curisco 90 ou 110 do NNakamura, pela característica de ser sinking.

Meia água

- Rapalas SSR 7, 8 e 9, especialmente a cor limão com branca

- Rapala X-Rap Shad Shalow 8 cor palhacinho - em 6 dias de pesca, apanhei 7 do piloteiro usando esta isca - outras cores também

- Innas em todos os tamanhos e cores

- Ailes em todos os tamanhos e cores

- Nas últimas 3 pescarias, as Sumax Shad Crank 100 cor 035 e verde translúcido mataram a pau, especialmente nos manhosos, a cor 035 é igual um lambarizão, o trabalho de um forte puxão, seguido de pequena pausa, faz a isca nadar parecido com twich ...

- Os demais modelos tb pegam muito bem ...

- NUNCA ESQUEÇA A PAPA-BLACK cores 10 ou 20 - pode salvar sua pescaria

Fundo (barbeluda)

- Desde que comprei uma Deep-X 100 customizada amarela com cabeça verde eu nunca mais usei outra. Simplesmente nunca falhou.

Fundo

- Os rattlins tb podem ser usados - o de sua preferência - a MS tem um muito BBB - iron head

- JJigs tb podem ser usados - minha mania é um pequeno da zagaia de 24g branco ... pega bem

- Jigs de pelo escolha o que vc tiver - o que mais uso é um velhinho made Álvaro Scotti branco ...

Acabou?

Não.

Hélices - cores claras, amarelas, verde limão ... metálicas

- Aqui não há consenso algum

- iscas pra vc usar prontas da fábrica (sem mexer), na ordem mais ou menos:

1. Iscas de 8 e 11 cm do Charles da CCM (R$ ~ 30,00 cada)

2. Nakatani Lures

3. Babyrex 80 e 110 da Jennerlure (R$ ~ 40,00 e 45,00)

4. hélices by Sasaki (no Caterva) (a partir de R$ 30,00)

5. Atack Turbulence 8 e 10 (R$ 23,00 e 25,00) na iscaecompanhia

6. Bicuda 90 e 110 Moro e Deconto

7. Caribe Lures Pavon Prop 4,25" - isca maravilhosa (R$ 47,00)

Das pequenininhas

1. Badbaby - pronta; não precisa mexer

Sobre a bolsa, invista na melhor, Shimano Bristol Bay, uso o modelo grande. Totalmente a prova d'água, termica, serve como Porta iscas-vivas e boia com até 4 kg de peso. Se vc fuçar bastante na net, cê acha em torno de R$ 200,00.

Fim do jornal ...

SÃO SOMENTE MINHAS OPINIÕES ...

Boa sorte, Guri ...

Que aula!!!!! doutor:: doutor:: doutor:: viola::

No encontro de SM vou conhecer este professor!!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Lucas

Tenho na caixa lacrada:

2 spock jr cores osso e palhaçinho (34,00)

2 curisco 90 cores osso cabeça vermelha e osso (46,00)

1 brava 90 cor translucida verde degrade show de bola (23,00)

frete por sua conta

todas isca novas, lacradas, se tiver interesse mandar mp, posso mandar fotos se quiser!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISCA DECONTO BIRUTA 110 - Cor 418

ISCA INTERGREEN FIRESTICK - Cor LB

ISCA NELSON NAKAMURA ZIG ZARA 110 - Cor Perola 2

ISCA NELSON NAKAMURA CURISCO 90 - Cor Cabeça Vermelha

ISCA OCAMBÉ PAPA BLACK MEIA AGUA - Cor 10

ISCA FIRE LURES BADBABY - Cor 105 2

ISCA KV DR SPOCK JR - Cor 12

O que acham destas dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu vou conheçer todos vocês! Wellington gostei muito das suas opniões mas não consigo escolher as iscas kk então por isso pedi para vocês defenirem "As iscas" de até 200 reais.

Lucas cada pescaria é de um jeito, fui pra SM ha 1 mes os peixes estavam muito manhosos, estavam atacando de raiva e não fome, tanto que pegamos tucunarés de 61cm que normalmente pesam de 3.5kg a 4kg que pesaram apenas 2.6 e 2.8kg então as iscas de superficie que mais tiveram sucesso foram as mais barulhentas, a pescaria foi diferente da que fiz em outubro do ano passado. Vou citar os modelos que tivemos mais sucesso, lembramos que pescamos em 4 barcos e 8 pescadores durante 4 dias, daí deu pra fazer uma seleção rigorosa das iscas mais eficientes pois provavelmente vc encontrará a mesma situação.

Superfície:

Rip roller vermelha e preta 3.25 e 4.25

Dr.hélice osso

Baby Torpedo cor XRW e G28

Zig Zara osso com dorso e barriga verde limão ou translúcida verde limão

Jumping Minow T20 (essa está em tds rsrs)

Meia Agua

Biruta 90 e 110 cor 418 e 119

Inna 90 cor 104 e 38

Borá 10 verde limão.

Não tivemos sucesso em iscas de fundo como jigs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu vou conheçer todos vocês! Wellington gostei muito das suas opniões mas não consigo escolher as iscas kk então por isso pedi para vocês defenirem "As iscas" de até 200 reais.

Lucas cada pescaria é de um jeito, fui pra SM ha 1 mes os peixes estavam muito manhosos, estavam atacando de raiva e não fome, tanto que pegamos tucunarés de 61cm que normalmente pesam de 3.5kg a 4kg que pesaram apenas 2.6 e 2.8kg então as iscas de superficie que mais tiveram sucesso foram as mais barulhentas, a pescaria foi diferente da que fiz em outubro do ano passado. Vou citar os modelos que tivemos mais sucesso, lembramos que pescamos em 4 barcos e 8 pescadores durante 4 dias, daí deu pra fazer uma seleção rigorosa das iscas mais eficientes pois provavelmente vc encontrará a mesma situação.

Superfície:

Rip roller vermelha e preta 3.25 e 4.25

Dr.hélice osso

Baby Torpedo cor XRW e G28

Zig Zara osso com dorso e barriga verde limão ou translúcida verde limão

Jumping Minow T20 (essa está em tds rsrs)

Meia Agua

Biruta 90 e 110 cor 418 e 119

Inna 90 cor 104 e 38

Borá 10 verde limão.

Não tivemos sucesso em iscas de fundo como jigs.

inna tenho um monte, zig zara tenho uma e adquirei mais 2. badbaby vou comprar de helicce e biruta comprarei 1 cor 418

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: mestre::

Aula mesmo!Concordo com tudo que disse o mestre!Só não deixaria de levar 2 bravas 90!!!

Estarei indo a serra da mesa em agosto no evento e gostaria de adquirir novos equipamentos como um conjunto reserva queria uma carretilha até 500 reais e uma vara estava pensando na The Flash da sumax. De iscas pretendo adquirir umas 9 iscas e uma bolsa da Rapala Tacke bag tamanho M.

As iscas são:

1 Tan tan

2 Firestick

2 Spock Jr.

2 Curisco 90

1 Flash minoow

1 Brava

O que Acham? E que carretilha voces me recomendam?

Lucas, vamos lá.

Varas

- A Sumax The Flash é excelente com blank, passadores de alconite, reel seat, tudo parecido com a Enzo. Só que ... bicho, é mmmuuuuuiiiiittttttoooooo pesada ... cerca de 147 gramas a 5'6" 17 lb ...

- Sou suspeito, mas ainda tem muito site vendendo a Enzo I e II ... fecha os olhos e compra ...

- Há muitas outras varas, mas nada se compara ao custo/benefício das Enzo.

Carretilhas

- O valor de 500 reais te dá mmmmuuuuiiiitttttaaaaaassss opções ...

- Independente de nova ou usada, escolha a mais leve e pronto.

1. A INCOMPARÁVEL Liger - 142 g, excelente velocidade de recolhimente que te permite trabalhar todo tipo de isca e até as hélices muito fácil. Arremessa muito. Aguenta muito. Comigo, tenho usado muito com hélices. Cabe cerca de 59 metros de Daiwa Samurai 55 lbs e um monte a mais da Sufix 832 0,33 mm ...

2. Na ordem de peso e dentro da faixa de preço, a Sumax Orium Titanium 12000. Boa capacidade de linha, excelente Drag, 165 g. Um detalhe: é muito solta, com rolamentos padrão ABEC-5, muitos narram dificuldade com cabeleiras ... pra mim, o problema é PANOP - pane de operador. Recolhe 71 cm por volta, excelente todo tipo de isca e até as hélices ...

3. Sempre tem à venda, inclusive no Mercado Livre - Shimano Scorpion 1001 MG - bicho, cê num acredita, a carretilha é uma tetéia - 175 g, com freio centrífugo SVS com regulagem externa - custa entre R$ 400,00 e R$ 500,00 um usada em bom estado ...

4. Se achar abaixo de R$ 500,00, tem tb a Quantum Smoke 101 HPT ... reclamam da dificuldade com o freio - cabeleiras ... PANOP ... 175 g

5. Lubinas - GTO e GTS by JH e Black Widow - boas em tudo, sem exceção - uma das mais completas ... a GTS by JH ... bem, já falei muito ... em torno de 188 g

6. Daiwa Agrest 100 HSLA - 214 g - 7.3 - é Uma Zillion mais leve made in China ... excelente

Iscas

- Aqui 1 milhão de opções, mas vou te dar a história pronta

Superfície

- Zig Zara 110 NN pérola - simplesmente esqueça as outras. Enquanto estiver com zaras, esqueça mesmo as outras ...

- Também uma zara, só que bem mais cara, o Trairão osso, verde e verde metálico ... tb não precisa tirar ...

- Pra superfície, só essas 2, além da firestick na cor que vc quiser.

- Popper use o Stick popper da borboleta ... cor que vc quiser

- São indicações ... pra superfície, lá, tucuna não respeita nada e ataca qq cor ...

Subsuperfície

- Biruta 110 verde translúcida é a mais top - vide Maninho Eriba

- Todas sem exceção funcionam bem - tenho usado com muito sucesso ultimamente a araçatubinha, especialmente a Blanc Fish e a King Fisher flash - daí a fila é grande - escolha dentre as que vc tem.

- Sugeriria uma Curisco 90 ou 110 do NNakamura, pela característica de ser sinking.

Meia água

- Rapalas SSR 7, 8 e 9, especialmente a cor limão com branca

- Rapala X-Rap Shad Shalow 8 cor palhacinho - em 6 dias de pesca, apanhei 7 do piloteiro usando esta isca - outras cores também

- Innas em todos os tamanhos e cores

- Ailes em todos os tamanhos e cores

- Nas últimas 3 pescarias, as Sumax Shad Crank 100 cor 035 e verde translúcido mataram a pau, especialmente nos manhosos, a cor 035 é igual um lambarizão, o trabalho de um forte puxão, seguido de pequena pausa, faz a isca nadar parecido com twich ...

- Os demais modelos tb pegam muito bem ...

- NUNCA ESQUEÇA A PAPA-BLACK cores 10 ou 20 - pode salvar sua pescaria

Fundo (barbeluda)

- Desde que comprei uma Deep-X 100 customizada amarela com cabeça verde eu nunca mais usei outra. Simplesmente nunca falhou.

Fundo

- Os rattlins tb podem ser usados - o de sua preferência - a MS tem um muito BBB - iron head

- JJigs tb podem ser usados - minha mania é um pequeno da zagaia de 24g branco ... pega bem

- Jigs de pelo escolha o que vc tiver - o que mais uso é um velhinho made Álvaro Scotti branco ...

Acabou?

Não.

Hélices - cores claras, amarelas, verde limão ... metálicas

- Aqui não há consenso algum

- iscas pra vc usar prontas da fábrica (sem mexer), na ordem mais ou menos:

1. Iscas de 8 e 11 cm do Charles da CCM (R$ ~ 30,00 cada)

2. Nakatani Lures

3. Babyrex 80 e 110 da Jennerlure (R$ ~ 40,00 e 45,00)

4. hélices by Sasaki (no Caterva) (a partir de R$ 30,00)

5. Atack Turbulence 8 e 10 (R$ 23,00 e 25,00) na iscaecompanhia

6. Bicuda 90 e 110 Moro e Deconto

7. Caribe Lures Pavon Prop 4,25" - isca maravilhosa (R$ 47,00)

Das pequenininhas

1. Badbaby - pronta; não precisa mexer

Sobre a bolsa, invista na melhor, Shimano Bristol Bay, uso o modelo grande. Totalmente a prova d'água, termica, serve como Porta iscas-vivas e boia com até 4 kg de peso. Se vc fuçar bastante na net, cê acha em torno de R$ 200,00.

Fim do jornal ...

SÃO SOMENTE MINHAS OPINIÕES ...

Boa sorte, Guri ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo...se te interessar tenho uma shimano curado 100 D , zerada, com caixa e todos os complementos, usada em uma única pescaria em água doce.

É uma excelente carretilha para a finalidade que deseja..muito melhor que Marine, etc.....é uma shimano , não tem nenhum risco, marca ou arranhão...zerada mesmo.

Se interessar envio fotos....

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...