Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal,

Depois de ver as iscas do Eloy, acabei me animando e resolvi fazer um torno de madeira para poder brincar de fazer iscas também

Ta aí o bixo:

Imagem Postada

Ainda precisa de uns acertos, mas está funcionando muito bem!! ::tudo::

Depois dele montado, já preparei algumas isquinhas, agora é começar a tentar fazer as pinturas:

Imagem Postada

Ainda estou com muita dificuldade de encontrar pitões aqui no Brasil, só achei para importar no lureparts.com.

Por enquanto estou usando alguns pitões que ganhei do Eloy e testando um sistema com um eixo de aço passando no centro da isca, mas não estou muito satisfeito com ele. Creio que com pitões é mais facil...

Gostaria de dicas, pitacos, sugestões, críticas e idéias dos amigos!

Grande abraço!

Felipe Antoniazzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Para quem está começando, os progressos são mais que evidentes que as iscas ficarão "poderosas"... joia:::

arrow:: Permita-me sugerir que tente fazer uma "popper" na linha dessa "Chug Bug" da Storm, que tem um trabalho fantástico de jogar água (nem menciono o rattlin).

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! valeu pela dica Kid!

Vou tentar um modelo parecido com esse.

Essas micro poppers que fiz, apesar do tamanho (65mm) estão fazendo um trabalho surpreendente também! Vou preparar alguns modelos para testarmos na serra da mesa!

Acabei comprando os pitões na lurepartsonline.com. Agora eh esperar chegar!

A nova luta eh um processo para fazer as hélices! kkkkk

Vamos que vamos!

Qualquer dica, sugestão ou crítica serão muito bem vindas! joia:::

[]s

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro, ficaram show, belo trabalho, as de hélice ficaram top, cor muito boa, um abraço

::thanks

Poisé João, essas verdes aí foram as que pintei por último! Também gostei mais desse padrão! Ainda estou me entendendo com o aerografo! :gorfei: Devagarinho chego lá! kkkkkk

[]s

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo incentivo pessoal! ::thanks

Essa semana estava pesquisando formas de fazer as hélices! Acho que cheguei num ponto bom!

Aproveitei e encomendei os pitões e mais umas tranqueiras lah no lureparts. Agora é esperar chegar!

Amanhã tiro foto das hélices prontas e coloco aqui!

Eu e o Eloy vamos testá-las no lago domingo! ::fisherman

Vamos que vamos!

Abraços!

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,o começo esta ai,é só continuar,pois isca é uma arte que envolve,insistência,insistência, e muita insistência joia::: Parabéns e continue com a arte legal::

Alex! dia 27/07 to zarpando aí pra Canarana! Vou passar uma semana na pousada Alto Xingu! alegre::

Vamos ver se consigo atar alguma cachorra com as iscas! ::fishing

Alguma dica de isca que possa fazer que seja mais produtiva por aí?!

[]s

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,o começo esta ai,é só continuar,pois isca é uma arte que envolve,insistência,insistência, e muita insistência joia::: Parabéns e continue com a arte legal::

Alex! dia 27/07 to zarpando aí pra Canarana! Vou passar uma semana na pousada Alto Xingu! alegre::

Vamos ver se consigo atar alguma cachorra com as iscas! ::fishing

Alguma dica de isca que possa fazer que seja mais produtiva por aí?!

[]s

Felipe

Felipe,as cachorras atacam bem as zaras,e hélices...popper ainda não usei nelas....... e algumas meia agua....caso elas não estejam batendo em cima pegue elas por baixo :gorfei:

Essa do meu avatar peguei logo a baixo da Pousada Alto Xingu,na pedreira joia:::

Não esqueça de umas zaras pequenas e meia agua de no máximo 9cm para as matrinxãs que esta época também dão show....

Abraços e boa pescaria....Qualquer coisa me liga que vou ate a cidade pra batermos um papo joia:::

(66) 9912 8249

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô fazedor de isca, tá show, mas... KD as fotos das palhetas novas? rindo3::

Ir pro Paranoá testar meia-água é o diabo:: vô nem chorei::

Poisé! larguei o celular em casa hoje! kkkk as fotos estão lá! seila::

Quem falou de testar meia água! lacou:: Vamos testar as hélices pra ver como elas se comportam!! :amigo:

Vai preparando as suras aí q já to com o material pra fazer umas 30 hélices para testarmos! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...