Ir para conteúdo

Pesca Alternativa ( Lusca Pacheco )


Diego Leandro

Posts Recomendados

Temos que entender a situação.

Ele é apresentador e é patrocinado pela marca.

Ele tem que fazer um Merchan da isca. Faz parte do jogo.

Sem propaganda não se produz um programa de pesca , ou de qualquer gênero.

Não leve tão a sério.

Embora a macetão seja uma boa isca, mas a meu ver perde longe pra Zig Zara, T-20, Firestick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Minimacetão eu já usei muito e sempre tive bom resultados. Inclusive já vi um minimacetao AMARELO arrebentar em uma pescaria de douradas.

Tem um peso legal pra arremessos longos, garateia e argolas compatíveis com os peixes a que se destina e esferas.

Não é raro as iscas Aicas maiores quebrarem em choques com troncos e pedras, mas comigo nunca aconteceu.

Gosto muito dessa isca, mas com certeza não elegeria ela a melhor isca para tucunarés.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião valida é de pescador,assim como nós,apresentador tem que vender o peixe dele,e mesmo que for não muito bom,tem que eleva lo ao patamar máximo lacou::

Portanto de um desconto de 80% no que ler ou escutar em programas de pesca......as dicas sobre como pescar são validas....mas quanto a materiais surtei:: surtei:: surtei::

Abraços

PS: tenho essa isca e nunca peguei nada nela,nem as trairas aqui de casa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Concordo plenamente com os outros companheiros, ele tem que defender seu patrocínio!

Mas existem outras iscas com certeza muito melhores, utilizo muito z90 deconto uma zara sensacional, já me deu muitas alegrias!

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 uma vez na sugoi pq tava baratinho, e é uma isca bonita, bem pintada...

Mas quando joguei na agua tive uma decepção enorme.... Se eu tiver q escolher 100 iscas nacionais pra usar, concerteza ela não estará no meio!!(não sei nem se a Aicas é nacional)

A menos q ganhe uma bolada para usa-la e falar bem!!! rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ser nada fácil sobreviver da pesca esportiva no brasil que, convenhamos, ainda engatinha

Quem não tem experiência alguma e está iniciando com iscas artificiais lendo esse tópico pode ter a impressão geral que a isca é uma porcaria e que o lusca e os outros pescadores que apresentam programas de TV são toscos.

Se o Lusca tivesse falado uma grande mentira tudo bem... mas ele apenas deu sua opinião, imparcial ou não. Certo está ele de ter patrocínios e pescar pra viver enquanto nós tomamos uma bela "ralada" todo dia pra jogar isca na água uma vez por mês e olhe lá.

Acho que não é bem por aí

Logicamente cada pescador defende seu material e e seus patrocinadores e a coisa tem que ser bem por ai mesmo. É o apoio de patrocinadores (empresários que investem na pesca esportiva), torneios e programas de Tv que podem fazer o esporte crescer, e dar notoriedade ao pesque e solte. Temos mais é que apoiar pra eles ficarem cada vez mais fortes

Com certeza o Lusca e outros pescadores dizem muitas coisas pertinentes e não é porque ele é patrocinado que tudo oq ele diz é besteira.

Passe um filtro leve e procure a opinião de pessoas mais experientes

Dêem uma minimacetão na mão de um pescador experiente e sem preconceitos - com certeza ela atrairá muito peixe

Falar e criticar na internet é muito fácil hoje em dia, mas temos que pensar que por trás uma isca tem uma empresa, pessoas empregadas e alguém com idéias na cabeça querendo vencer.

Se um equipamento ou outro não é do seu agrado, mande um e-mail para a fábrica

* esse post não é direcionado a ninguém especificamente dos que escreveram .... é só minha opinião

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ser nada fácil sobreviver da pesca esportiva no brasil que, convenhamos, ainda engatinha

Quem não tem experiência alguma e está iniciando com iscas artificiais lendo esse tópico pode ter a impressão geral que a isca é uma porcaria e que o lusca e os outros pescadores que apresentam programas de TV são toscos.

Se o Lusca tivesse falado uma grande mentira tudo bem... mas ele apenas deu sua opinião, imparcial ou não. Certo está ele de ter patrocínios e pescar pra viver enquanto nós tomamos uma bela "ralada" todo dia pra jogar isca na água uma vez por mês e olhe lá.

Acho que não é bem por aí

Logicamente cada pescador defende seu material e e seus patrocinadores e a coisa tem que ser bem por ai mesmo. É o apoio de patrocinadores (empresários que investem na pesca esportiva), torneios e programas de Tv que podem fazer o esporte crescer, e dar notoriedade ao pesque e solte. Temos mais é que apoiar pra eles ficarem cada vez mais fortes

Com certeza o Lusca e outros pescadores dizem muitas coisas pertinentes e não é porque ele é patrocinado que tudo oq ele diz é besteira.

Passe um filtro leve e procure a opinião de pessoas mais experientes

Dêem uma minimacetão na mão de um pescador experiente e sem preconceitos - com certeza ela atrairá muito peixe

Falar e criticar na internet é muito fácil hoje em dia, mas temos que pensar que por trás uma isca tem uma empresa, pessoas empregadas e alguém com idéias na cabeça querendo vencer.

Se um equipamento ou outro não é do seu agrado, mande um e-mail para a fábrica

* esse post não é direcionado a ninguém especificamente dos que escreveram .... é só minha opinião

abraço a todos

È isso mesmo Neco. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ser nada fácil sobreviver da pesca esportiva no brasil que, convenhamos, ainda engatinha

Quem não tem experiência alguma e está iniciando com iscas artificiais lendo esse tópico pode ter a impressão geral que a isca é uma porcaria e que o lusca e os outros pescadores que apresentam programas de TV são toscos.

Se o Lusca tivesse falado uma grande mentira tudo bem... mas ele apenas deu sua opinião, imparcial ou não. Certo está ele de ter patrocínios e pescar pra viver enquanto nós tomamos uma bela "ralada" todo dia pra jogar isca na água uma vez por mês e olhe lá.

Acho que não é bem por aí

Logicamente cada pescador defende seu material e e seus patrocinadores e a coisa tem que ser bem por ai mesmo. É o apoio de patrocinadores (empresários que investem na pesca esportiva), torneios e programas de Tv que podem fazer o esporte crescer, e dar notoriedade ao pesque e solte. Temos mais é que apoiar pra eles ficarem cada vez mais fortes

Com certeza o Lusca e outros pescadores dizem muitas coisas pertinentes e não é porque ele é patrocinado que tudo oq ele diz é besteira.

Passe um filtro leve e procure a opinião de pessoas mais experientes

Dêem uma minimacetão na mão de um pescador experiente e sem preconceitos - com certeza ela atrairá muito peixe

Falar e criticar na internet é muito fácil hoje em dia, mas temos que pensar que por trás uma isca tem uma empresa, pessoas empregadas e alguém com idéias na cabeça querendo vencer.

Se um equipamento ou outro não é do seu agrado, mande um e-mail para a fábrica

* esse post não é direcionado a ninguém especificamente dos que escreveram .... é só minha opinião

abraço a todos

Sem comentários... :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Eu concordo, discordando de você... rsrsrs

Tudo bem q a pesca esportiva ta engatinhando no Brasil, e temos q dar apoio, tudo bem q opnião do lusca em questão a isca, mas no topico ele perguntou o q nós achavamos da isca, e não acho quem tem opnião contraria ao lusca deve mentir só pra ajudar com os programas de pesca, e a pesca esportiva em si.

Assim como o pescador assiste na televisão e tem q filtrar, ele tambem tem q filtrar as coisas q lê em topicos, pois todos temos opniões diferentes.

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco... Qdo o produto é bom e merecedor de elogios, temos de fazê-lo. Isso é fato.

Não estamos obrigados a exaltar tambem... mas quando nao atende nossas expectativas, devemos falar cada um por si... Sem pretençao de convencer outras pessoas. Cada um que tire suas conclusões. Vc esta certinho. E VIVA AS ISCAS DO NAKAMURA..KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Neco,

respeito a sua opinião, mas acho que cada um pode sim expressar a sua opinião sobre iscas nacionais ou importadas seja positiva ou não, se o cara não gostou não tem nada de mal comentar que não se deu bem com a isca e pedir opiniões de outro membro do FTB, ainda mais que um fórum é feito para isso. O Rapaz viu o comentário da isca do Lusca, o que ele fez procurou o FTB para ver se a galera achava a mesma coisa. Lusca tem sim o direito ou dever de elogiar uma isca dos seus patrocinadores que ele goste, seja por puro Marketing ou por gostar mesmo e nós temos todo o direito como consumidores de expor em fóruns ou onde quer que seja a nossa opinião sobre a mesma isca ou outros materiais seja positiva ou negativa! Se fossemos patrocinados pela empresa aí sim não expressaríamos as opiniões negativas em fóruns falaríamos com ela, mas como não temos o Rabo preso temos direito sim em demonstrar as nossas opiniões nos Fóruns! A a empresa não gostou, obrigação dela é pesquisar as opiniões públicas ver o que tem fundamento e tentar melhorar! Garanto que o autor do tópico ficou satisfeito com as respostas aqui pois pode ter uma decisão entre comprar ou não comprar a isca sem ser levado pelo impulso da divulgação na mídia televisiva! Fala-se do Brasil mas e a caída da qualidade das Ripps? Aí tá todo mundo comentando e certíssimo, eu mesmo sou fã da Ripp para mim das que eu usei são as melhores, mas agora já terei cuidado ao comprar, ou seja para mim não tem nada a ver esse negócio de preconceito com empresas nacionais. A luky Moldes está aí com iscas maravilhosas assinadas pelo Nakamura e sempre elogiadas nos fóruns, assim como as perversas da Borboleta e as Birutas da deconto iscas incontestáveis em produtividade na Amazônia pelos brasileiros e agora pelos pescadores americanos que já estão levando para vender em sites americanos especializados na pesca do nosso Tucuna Açu. Ou seja para mim a empresa Nacional que só quer ser elogiada em fóruns sem receber críticas que procure produzir produtos de qualidade ou procure melhorar os que não tem aceitação positiva!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Eu concordo, discordando de você... rsrsrs

Tudo bem q a pesca esportiva ta engatinhando no Brasil, e temos q dar apoio, tudo bem q opnião do lusca em questão a isca, mas no topico ele perguntou o q nós achavamos da isca, e não acho quem tem opnião contraria ao lusca deve mentir só pra ajudar com os programas de pesca, e a pesca esportiva em si.

Assim como o pescador assiste na televisão e tem q filtrar, ele tambem tem q filtrar as coisas q lê em topicos, pois todos temos opniões diferentes.

Abraços! :amigo:

Moisés foi perfeito!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra traíras, em qq lugar, e tucunarés nos lagos do Araguaia, EU (ó, eu, viu?) não conheço isca melhor que a minimacetão. A azulzinha é a mais eficiente. Tenho de todas as cores, mais de uma ... pras aruanãs, a azulzinha é sacanagem ... traíras ... se eu contar ninguém acredita ...

Já a macetão jr, embora tb tenha na caixa, nunca foi pra água.

A macetão gold, 11 cm, tem um acabamento excelente e é a isca mais barulhenta, grave, que eu já usei ... é perigoso até espantar os peixes; com esta já fiz boas capturas ... mas, nem chega perto da eficiência da mini ... talvez pelo grande número de opções no tamanho ...

Bem, é isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Eu concordo, discordando de você... rsrsrs

Tudo bem q a pesca esportiva ta engatinhando no Brasil, e temos q dar apoio, tudo bem q opnião do lusca em questão a isca, mas no topico ele perguntou o q nós achavamos da isca, e não acho quem tem opnião contraria ao lusca deve mentir só pra ajudar com os programas de pesca, e a pesca esportiva em si.

Assim como o pescador assiste na televisão e tem q filtrar, ele tambem tem q filtrar as coisas q lê em topicos, pois todos temos opniões diferentes.

Abraços! :amigo:

Moisés foi perfeito!

Abraço!

Exato ... opinião é = c...

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra traíras, em qq lugar, e tucunarés nos lagos do Araguaia, EU (ó, eu, viu?) não conheço isca melhor que a minimacetão. A azulzinha é a mais eficiente. Tenho de todas as cores, mais de uma ... pras aruanãs, a azulzinha é sacanagem ... traíras ... se eu contar ninguém acredita ...

Já a macetão jr, embora tb tenha na caixa, nunca foi pra água.

A macetão gold, 11 cm, tem um acabamento excelente e é a isca mais barulhenta, grave, que eu já usei ... é perigoso até espantar os peixes; com esta já fiz boas capturas ... mas, nem chega perto da eficiência da mini ... talvez pelo grande número de opções no tamanho ...

Bem, é isso ...

Realmente Wellington,as mini são ótimas,tive bons resultados com ela,mas ja a JR,nunca,mas nunca bateu nada nela,e olha que ela zara perfeitamente,mas não sei por qual motivo os peixes não vão nela :choquei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...