Ir para conteúdo

COMPLETO - BARCELOS / TUCUNINHA AMAZON BOAT / 22 a 28 set


Posts Recomendados

Pessoal, quem quer ir pescar na Amazônia no Rio Negro (Barcelos-AM) de 22 a 28 de setembro/2013?

Estávamos em um grupo de 4 pescadores para pescar no novo barco hotel Tucuninha, do Maicon Bianchi (Pesca & Companhia), que opera também o o conceituado Tucuna Amazon Boat. Porém um amigo nosso ''furou'' por alguns motivos pessoais e isso fez que com que sobrasse uma vaga para essa pescaria.

O grupo será formado por eu, meu irmão Pedro, Paulo Rocha e mais um (VAGA), exclusividade total, o barco tem dois quartos com ar-condicionado e banheiro privativo.

Os guias dessa pescaria serão os já consagrados ex-guias do Barco Angatu, Kelson e Orlando. No caso da vaga, pescará a semana inteira com o Paulo Rocha (amigo meu, parceiro de pesca também e grande pessoa) e com o guia Orlando.

Valor do pacote: R$ 3.800,00 devendo ser acertado todo o valor por depósito bancário até uma semana antes da pescaria.

*As passagens aéreas Para manaus e o fretado para Barcelos não estão inclusas.

Se houver interessados, passo mais informações e detalhes por MP, ou por telefone, meu celular é (43) 8401-6138

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A operação do Maicon Bianchi é nota 10, eu já fui, gostei e estou retornando em Novembro neste barco menor que é um show, só não estou indo antes porque estou me recuperando de uma cirurgia e o médico só me libera depois de outubro para esforço físico! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A operação do Maicon Bianchi é nota 10, eu já fui, gostei e estou retornando em Novembro neste barco menor que é um show, só não estou indo antes porque estou me recuperando de uma cirurgia e o médico só me libera depois de outubro para esforço físico! joia::: joia::: joia:::

Rogério torço pra essa sua rápida recuperação e que você volte logo a fazer o que mais gosta, PESCAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Bom Dia

Esse novo Barco, é o mesmo estilo do Tucuna Amazon Boat, com um diferencial o calado é de apenas 40cm....o Barco é um verdadeiro "chodó"..........um Show....tenho certeza que todos vão adorar.

Absssssss

Vai ser top nesse barquinho, vaga ainda disponível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como essa vaga ainda está boiando. O Maicon todo mundo sabe da sua competência e responsabilidade. Dispensa comentários.

O grupo formado por caras gente finas daqui do forum. E de quebra ainda tem o guia do recorde mundial do tucunare.

Só não vou nessa pq já to com uma pra mesma data em sirn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como essa vaga ainda está boiando. O Maicon todo mundo sabe da sua competência e responsabilidade. Dispensa comentários.

O grupo formado por caras gente finas daqui do forum. E de quebra ainda tem o guia do recorde mundial do tucunare.

Só não vou nessa pq já to com uma pra mesma data em sirn.

Verdade beto! Valeu! Seria honra ter voce no nosso grupo... Se souber de alguem avise ok, um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande João,

Se não tivesse agendado duas para outubro, eu iria com certeza. Final de setembro é top.

Daqui a pouco aparece um sortudo ai. joia:::

Boa Pescaria !

Fala tiago, a princípio eu não iria como tinha te falado, mas essa semana 22 a 28 vou ter uma pequena ''férias'' e prontamente procurei disponibilidade e achei no tucuninha, ia ser show você conosco... tomara que eu ache alguém para vaga! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João... o Maicon é sensacional.... uma pena este ano não poder voltar a amazônia... mas de qqr forma ótima pescaria a vcs... tenho certeza que os piloteiros do Maicon vão colocar vcs na cara do gol.... grande abraço meu amigo

Valeu André, recebi o interesse e contato de uma pessoa hoje, vai me retornar, vamos ver se fecha, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João... o Maicon é sensacional.... uma pena este ano não poder voltar a amazônia... mas de qqr forma ótima pescaria a vcs... tenho certeza que os piloteiros do Maicon vão colocar vcs na cara do gol.... grande abraço meu amigo

Grande André

Obrigado pelas palavras, quando quiser pode contar comigo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Noite, João

Sou de Sertanópolis ao lado de Londrina, caso surja uma nova vaga me de um toque pois tenho interesse.

att

Olá Rodrigo, quem preencheu a vaga é o Dr gilberto, ele passa os fds em sertanopolis na casa da namorada, coincidencia.... Se pintar a vaga te aviso, mas acho improvavel, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...