Ir para conteúdo

Tralha de Pesca em New York


Posts Recomendados

Amigo, acredito que NY seja meio fraco em termos de Lojas, Cabelas e Bass Pro não tem por lá. A melhor opção é comprar pela internet e mandar entregar no endereço em que sua filha vai estar. Algumas coisas, como carretilhas e linhas, vale muito a pena comprar no Ebay (pagando com paypal pelo seu cartão) e mandar entregar no hotel ou outro endereço no qual a pessoa vai estar. No Ebay vc pode cadastrar mais de um endereço, aí cadastra o endereço dos USA e usa como endereço principal para essas compras.

Abs. :amigo:

Minha filha ira a trabalho por 15 dias em Nova York, alguem sabe se por lá tem alguma loja de pesca que vale a pena comprar ?

valeu moçada.

abçrs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a acrescentar ao já mencionado pelo Lusardo !

arrow:: Há tempos, fui procurar por lojas (estabelecimentos) de pesca em NY, e depois de MUITO PROCURAR encontrei uma "loxinha" que ficava no 5º andar de um prédio na periferia... Sabe como é "fominha", e terminei indo até lá... Tinham algumas coisas (nada do que pretendia) para serem compradas, embora o próprio vendedor (dono) estranhasse não termos encomendado previamente os artigos desejados, pois teria dado tempo (correio lá funciona) de receber o material (passei 5 dias em NY).

arrow:: O "glamour" das lojas BPS, Cabelas, e outras do gênero, tem uma enorme fatia de venda (mesmo possuindo instalações físicas direcionadas ao público) feita por internet, que é mais cômoda e econômica (os depósitos ficam em áreas menos valorizadas).

arrow:: Resumindo, escolha seus produtos, e peça que sejam encaminhados para onde sua filha ficará hospedada. Funciona, acredite... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Magrão,

Se voce já sabe o endereço que ela vai ficar, compre no Ebay o que te interessar e mande entregar nbo endereço dela.

Normanlmente essas entregas do Ebay demoram pouco - no máximo uma semana - e tem tudo, desde linhas, carretilhas a iscas, com excelentes preço - http://www.ebay.com -. Voce se cadastro no Paypall e realiza os pagamentos com cartão de crédto, sem problemas.

quando voce compra, eles já estimam a data da entrega, e dificilmenmte tem furo.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Adalberto.

Para água doce o pessoal falou tudo,mas para água salgada tem uma loja excelente no Brooklin,só tralha japonesa:

http://www.saltywatertackle.com

Apesar disso eles tinham umas varas boas que servem para tucuna,tipo World Shaula e Scorpion,dá uma olhada no site.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além do ebay, se vc tiver o endereço lá no EUA para ela trazer depois compensa olhar tralhas pelo AMAZON.COM

outro dia carretilha da shimano que aqui custa mais de 1000 tava custando 190 dolares, tem sites para comprar iscas então que são um espetáculo, rapala que aqui custa mais de 50 vc paga 8 a 12 dolares.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, estive la ano passado, tem uma lojinha la sim! Pequena, mas tem, problema é que nao lembro o nome, mas procura no google, ela tem site, mas nao para venda, só explicando onde é! Lembro que nao era longe do hotel que eu estava, que era na 7ª avenida com a rua 31 eu acho! Trouxe 2 carretas e iscas aritificiais...desculpe nao lembrar o nome!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...