Ir para conteúdo

EXO 300


Posts Recomendados

Turma,

Creio que estou atrasado,mas vi agora que tem a EXO 300/301.Parece parrudona!

Alguém conhece ou já usa desse modelo?Aproveitando o Tópico,em comparação de "máquinas" entre essa EXO e a Curado 300/301?De modo geral,o que pensam,usariam qual?

http://www.quantumfishing.com/products/ ... T-300.aspx

Abraço!

P.S:não achei um Tópico sobre,aqui.Se já existir me desculpem e peço que o envie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tallys,

Na minha humilde opinião que uso uma exo 100.

Depende para o que o amigo vai usar.

As duas são muito robustas, acredito que pelos testes evidenciados na web a Exo se tratando de carcaça é mais.

Segue links

Exo 300

Fato importante é a diferença de peso entre uma exo 300 e uma curado 300 :

curado 297 gr

exo 210 gr

A diferença de quase 100 gr já pode determinar o que o amigo irá ou não usar heheh!!

Recolhimento :

curado 6.2:1

exo 5.3/6.6/7.3:1

Os preços são próximos.

Muito mais opção na Exo, pessoalmente eu optei por Exo depois de muito pesquisar.

Até então nunca usei outra carreta que não fosse shimano curado / scorpion, mas depois de pescar com uma Exo 100 numa vara de 12lbs a minha pesca mudou para melhor, claro que tive um período de adaptação, mais pela velocidade que aumentou. Enfim estou muito satisfeito.

Espero ter contribuído com alguma coisa na decisão do amigo.

Abraço e boa pesca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecânica realmente não é o meu forte. Várias opções de carretilhas no mercado e, a EXO 300/301 me surpreendeu pela robustez parecida com a Curado 300/301, motivo de minha comparação.Além de "conhecer a máquina".

A EXO 300/301 é para utilizar na pescaria ao Dourado em cachoeiras grandes e com muito volume de águas rápidas, fortes. Assim, como já usada nesse caso a Curado:

Não pede para sair!! :gorfei:

Agradeço pela opinião e é relevante sim.

Muito obrigado!

P.S:observando a Curado tem a coroa em Bronze contra a de Alumínio da EXO300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...