Ir para conteúdo

Popper para Tucunaré Azul


Daniel Carazzai

Posts Recomendados

Pessoal,

gostaria de saber a opinião de vocês sobre os melhores poppers pra pescaria de tucunaré azul ( serra da mesa / lago do peixe). Quando fiz essas pescarias usei somente zaras e sticks, e dessa vez queria levar popper também.

Vi bastante nos fóruns sobre a Pop Queen, Ploc Ploc, Chug Bug, Pop-R Rebel e etc...mas quando fui buscar nas lojas fiquei em dúvida sobre os tamanhos e cores também.

Quais tamanhos, modelos e cores vcs costumam ter sucesso para esses peixes?

Muito obrigado,

e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Pop Queen, mas a que eu mais uso é a Jaraqui da Intergreen. Cópia da PQ.

Cores:

Osso.

Osso com detalhe rosa ou amarelo.

Glass( transparente), a minha favorita.

Red Head. Branca c/ cabeça vermelha.

Fire Tiger.

* Sempre que uso o Popper, ela demonstra ser uma isca seletiva. Muito difícil entrar um peixe nela, mas quando entra sempre é um bom peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25 fui pro rio.

Nada , nada, nada o dimterim, até o final da tarde:

Imagem Postada

Isca: Jaraqui , Glass.

Ainda ocorreram mais 2 ações, porém os peixes não se enroscaram na isca, mas valeu o susto.

Eu digo se enroscaram, porque dificilmente o peixe abocanha o Popper , não sei porque. Na maioria das vezes a garatéia pega no queixo e o ataque é pela lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...