Ir para conteúdo

AJUDA - Pescaria Teles Pires/São Benedito nesse domingo!


Posts Recomendados

Pessoal, depois de meses de agonia, passagens compradas, recebo UM EMAIL da pousada Jerusalém desmarcando minha pescaria que ia ser nesse domingo "porque não poderemos acomodá-lo", dia 30 de junho.

Posso tentar o reembolso da passagem e perder uma bela grana, mas queria tentar achar alguma outra pousada que pegue clientes em Alta Floresta também.

De preferência, alguma que não cobre absurdo nas diárias. A única que já tentei foi a Santa Rosa.

Se puderem me ajudar a achar alguma pousada assim, na emergência, agradeceria muito.

P.s: depois vou relatar tudo desse cancelamento da Jerusalem, em tópico próprio. Revoltante.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, tenta a www.portaldaamazonia.com br e fale com o Marcao. Tenho certeza q ele arruma tua situaçao. Essa pousada fica a uns 2 km abaixo da jerusalem.. O Marcao tem translado aereo e terrestre tb. Vc nao perde a viagem. E bem melhor q a jeresalem. Qquer duvida me mande mp que te orie.to. A bx. e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de meses de agonia, passagens compradas, recebo UM EMAIL da pousada Jerusalém desmarcando minha pescaria que ia ser nesse domingo "porque não poderemos acomodá-lo", dia 30 de junho.

Posso tentar o reembolso da passagem e perder uma bela grana, mas queria tentar achar alguma outra pousada que pegue clientes em Alta Floresta também.

De preferência, alguma que não cobre absurdo nas diárias. A única que já tentei foi a Santa Rosa.

Se puderem me ajudar a achar alguma pousada assim, na emergência, agradeceria muito.

P.s: depois vou relatar tudo desse cancelamento da Jerusalem, em tópico próprio. Revoltante.

Obrigado!

Putz, isso é gravíssimo, esperamos a descrição completa do ocorrido nesse estabelecimento!!! Boa sorte!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, tenta a http://www.portaldaamazonia.com br e fale com o Marcao. Tenho certeza q ele arruma tua situaçao. Essa pousada fica a uns 2 km abaixo da jerusalem.. O Marcao tem translado aereo e terrestre tb. Vc nao perde a viagem. E bem melhor q a jeresalem. Qquer duvida me mande mp que te orie.to. A bx. e boa sorte.

Vou tentar! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de meses de agonia, passagens compradas, recebo UM EMAIL da pousada Jerusalém desmarcando minha pescaria que ia ser nesse domingo "porque não poderemos acomodá-lo", dia 30 de junho.

Posso tentar o reembolso da passagem e perder uma bela grana, mas queria tentar achar alguma outra pousada que pegue clientes em Alta Floresta também.

De preferência, alguma que não cobre absurdo nas diárias. A única que já tentei foi a Santa Rosa.

Se puderem me ajudar a achar alguma pousada assim, na emergência, agradeceria muito.

P.s: depois vou relatar tudo desse cancelamento da Jerusalem, em tópico próprio. Revoltante.

Obrigado!

Putz, isso é gravíssimo, esperamos a descrição completa do ocorrido nesse estabelecimento!!! Boa sorte!!!!!!

É fogo, que angústia. Assim que resolver tudo, escrevo direitinho.

como falei no Caterva, tenta o Thaimaçu

Eles fazem o translado Alta Floresta para a Pousada. Vai cobrar, mas inclui no pacote

Fala com a Dna Eunice

boa sorte

Magrão, já estive no Thaimaçu também, tava deixando pra última hipótese, vamos ver.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, tenta a Pousada Juruena.

Fala com o Cleber Ferreira( ele esta sempre on line no facebook) é genro do proprietario e gerencia a pousada

o Cara é muito gente boa

eu o conheci pessoalmente na Feipesca é muito gente boa

inclusive estou programando para ir em 2014 para lá

boa sorte

o translado é por Alta Floresta, tambem

Estou torcendo para dar tudo certo

abrçs

Adalberto ( magrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, tenta a Pousada Juruena.

Fala com o Cleber Ferreira( ele esta sempre on line no facebook) é genro do proprietario e gerencia a pousada

o Cara é muito gente boa

eu o conheci pessoalmente na Feipesca é muito gente boa

inclusive estou programando para ir em 2014 para lá

boa sorte

o translado é por Alta Floresta, tambem

Estou torcendo para dar tudo certo

abrçs

Adalberto ( magrão)

Boa dica, Magrão!

Vou tentar tb, obrigado por sua ajuda, de verdade.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...