Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Amigos pescadores,

meu nome é Ricardo Nagatomo, tenho 27 anos, pesco desde pequeno, pois já é uma tradição de família, porém, pescar com iscar artificiais, comecei a pouco tempo, mais precisamente de uns 4 anos pra cá.

Sou fascinado por Tucunarés, mas gosto de outros tipos de peixes também, principalmente os com características mais esportivas.

Sempre pesco com meu pai e meu irmão, já fomos pescar em Epitácio, Lago do Peixe Angical, Panorama e Rio Itapará.

Ainda estamos em fase de aprendizado na questão iscar artificiais, mas já conseguimos capturar bons exemplares, depois vou relatar no outro tópico algumas pescarias.

Somos pescadores esportivos, não levamos nada que pescamos em lugar algum, no máximo para comer um sashimi na beira do rio mesmo, pois ninguém é de ferro... rsrs

Me desculpem se cometer algumas falhas, postagens incorretas, etc.

Me avisem por gentileza.

No mais, espero fazer boas amizades, dar boas risadas e compartilhar experiencias de pescarias.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...