Ir para conteúdo

Melhores zaras


AndréLuiz

Posts Recomendados

André,vamos a listinha rindo3::

T10 (Rebel) para os peixes menores ex: matrincha,tucunares pequenos,trairinhas,palmitos...

T20 (Rebel) para os maiores,trairão,cachorra(larga) e os grandes tucunas...

Dr. Spook ( KV) tucunas,trairas,cachorras,douradas,aruanãs....

João Pepino( Kv) trairas,tucunas de maior porte,cachorras(larga)...

Z90 (Deconto) idem Dr.Spook

Z130(Deconto) idem João Pepino

Bom,se lembrar de mais alguma coloco aqui joia:::

Abraços e espero ter ajudado....

PS: não necessariamente essas,pode ser as genéricas,mas claro que as originais são melhores joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das iscas mencionadas pelo Alex Wisch e o Moisés, que endosso quase todas, recomendo apenas a "vigilância" nas garateias, principalmente nas Jumping Minnow (T10 e T20) e Trairão.

arrow:: Não gostei da Z130... A Dr Spock (KV) é muitíssimo melhor...

arrow:: Se tiver oportunidade, a Miss Carna (média) da Maria é uma ótima opção :

Imagem Postada

arrow:: Convém não esquecer as Rapalas Skitter Walk (pelo menos umas duas... )

Imagem Postada

arrow:: Por fim, iscas nas cores "osso", "brancas com cabeça vermelha" e "transparentes" tem tido maior sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levando em conta o Custo X benefício em Zaras,

Eu iria de Zig Zara e Zig Zarinha, Jumppin Minnow T20 e T10, e para traíras eu me dou bem com as super spock Jr da Heedon e dr Spock Junior da KV!

A trairão eu acho que não entraria no custoxBenefício pois é muito cara e apesar de ter um monte de gente que gosta eu particularmente detesto, acho que é muito chata e cansativa de trabalhar a Zig Zarinha e Zig Zara são bem melhores!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, na minha humilde opniao, isca de superficie para a AM, nao sendo Helice, com apenas duas vc deve resolver a parada:

T20 e Bonnie 128 - todas osso

Essas mataram a pau ano passado, ver o bicho estourar neles nao tem preco!

Abracos e boa sorte!

Abraços, devem ser boas mais se tiver em um tamanho menor seria bem mais aceito pros peixes do Araguaia, la eu uso mais iscas de 7 a 11cm então acho que elas estão muito grandes para os peixes da região, mas mesmo assim agradeço a ajuda vou dar uma pesquisada sobre elas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro companheiro, a Z90 da deconto sempre me deu muitas alegrias, cor osso!

joia::: joia:::

Obrigado pela ajuda, tem mesmo cara de ser boa, tava pesquisando na isca & companhia e gostei estou escolhendo as cores mais uma que com certeza não vai faltar e a cor osso, na minha opinião não pode faltar em nenhum modelo de isca !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,vamos a listinha rindo3::

T10 (Rebel) para os peixes menores ex: matrincha,tucunares pequenos,trairinhas,palmitos...

T20 (Rebel) para os maiores,trairão,cachorra(larga) e os grandes tucunas...

Dr. Spook ( KV) tucunas,trairas,cachorras,douradas,aruanãs....

João Pepino( Kv) trairas,tucunas de maior porte,cachorras(larga)...

Z90 (Deconto) idem Dr.Spook

Z130(Deconto) idem João Pepino

Bom,se lembrar de mais alguma coloco aqui joia:::

Abraços e espero ter ajudado....

PS: não necessariamente essas,pode ser as genéricas,mas claro que as originais são melhores joia:::

Obrigado pela ajuda, eu particularmente prefiro iscas menores, acho que o peixe tanto o grande quando o pequeno teria uma facilidade maior em charutar a isca, vou dar uma olhada mais detalhada em todas que você citou e ver as melhores que vou poder aproveitar, já pescou com a sara jump da sumax?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das iscas mencionadas pelo Alex Wisch e o Moisés, que endosso quase todas, recomendo apenas a "vigilância" nas garateias, principalmente nas Jumping Minnow (T10 e T20) e Trairão.

arrow:: Não gostei da Z130... A Dr Spock (KV) é muitíssimo melhor...

arrow:: Se tiver oportunidade, a Miss Carna (média) da Maria é uma ótima opção :

Imagem Postada

arrow:: Convém não esquecer as Rapalas Skitter Walk (pelo menos umas duas... )

Imagem Postada

arrow:: Por fim, iscas nas cores "osso", "brancas com cabeça vermelha" e "transparentes" tem tido maior sucesso...

Obrigada amigo, a jumping minnow tem mesmo cara de ser boa vou dar uma olhada e essa da rapala então nem se fala, a unica coisa ruim das iscas rapala são o preço. Conada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levando em conta o Custo X benefício em Zaras,

Eu iria de Zig Zara e Zig Zarinha, Jumppin Minnow T20 e T10, e para traíras eu me dou bem com as super spock Jr da Heedon e dr Spock Junior da KV!

A trairão eu acho que não entraria no custoxBenefício pois é muito cara e apesar de ter um monte de gente que gosta eu particularmente detesto, acho que é muito chata e cansativa de trabalhar a Zig Zarinha e Zig Zara são bem melhores!

Abraço!

Valeu pela dica, a dr Spock Junior não pode faltar agora as outras vou dar uma olhada e decidir melhor. legal::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,vamos a listinha rindo3::

T10 (Rebel) para os peixes menores ex: matrincha,tucunares pequenos,trairinhas,palmitos...

T20 (Rebel) para os maiores,trairão,cachorra(larga) e os grandes tucunas...

Dr. Spook ( KV) tucunas,trairas,cachorras,douradas,aruanãs....

João Pepino( Kv) trairas,tucunas de maior porte,cachorras(larga)...

Z90 (Deconto) idem Dr.Spook

Z130(Deconto) idem João Pepino

Bom,se lembrar de mais alguma coloco aqui joia:::

Abraços e espero ter ajudado....

PS: não necessariamente essas,pode ser as genéricas,mas claro que as originais são melhores joia:::

Obrigado pela ajuda, eu particularmente prefiro iscas menores, acho que o peixe tanto o grande quando o pequeno teria uma facilidade maior em charutar a isca, vou dar uma olhada mais detalhada em todas que você citou e ver as melhores que vou poder aproveitar, já pescou com a sara jump da sumax?

André,nunca usei ela,mas estive vendo ela aqui,parece ser imitação da Spook Jr,tem tudo pra ser uma boa isca,só verifica o lastreamento dela,percebi que a Zara que fica com mais de 35° de inclinação na agua trabalha melhor e com mais facilidade,muito na vertical fica um stick e muito na horizontal doeu:: doeu:: ai não Zara direito....se ja tem ela ai,faça um teste no balde.....se ficar com a parte de tras afundada um pouco,pau nela que Zara bem......

Quanto ao tamanho das iscas,você esta certo,Araguaia tem que ser iscas menores de no máximo 11-12 cm....ja aqui chego a usar iscas de hélice de 16cm para as cachorras surtei::

Mas vai passando o que tu tem ai ou tem em vista que o pessoal vai ajudo.....tem uns cabras aqui que são feras......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

olha meu amigo, eu como tenho um chegado que vai direto no Paraguai, já pedi para ele trazer varias iscas, sendo todas da Marine Sports, duas que gostei tirando as innas, que são espetaculares, foram a z-top e a top gum, zara muito joia, e ficam igual o nosso amigo disse, um pouco só afundadas na agua com a traseira, e saíram pra mim já com lucro da pessoa que trás por menos de 10 Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Das iscas mencionadas pelo Alex Wisch e o Moisés, que endosso quase todas, recomendo apenas a "vigilância" nas garateias, principalmente nas Jumping Minnow (T10 e T20) e Trairão.

arrow:: Não gostei da Z130... A Dr Spock (KV) é muitíssimo melhor...

arrow:: Se tiver oportunidade, a Miss Carna (média) da Maria é uma ótima opção :

Imagem Postada

arrow:: Convém não esquecer as Rapalas Skitter Walk (pelo menos umas duas... )

Imagem Postada

arrow:: Por fim, iscas nas cores "osso", "brancas com cabeça vermelha" e "transparentes" tem tido maior sucesso...

caro mestre , por gentileza , como troco as garatéias das iscas , sem alterar seus nados . acredito eu que deva trocá-las por outras de mesmo peso , não ?

e seu trocar por garatéias vermelhas , são mais atraentes que as comuns ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...