Ir para conteúdo

Participante novo na área!


Posts Recomendados

Olá todos,

Meu nome é Mauro e moro em Santa Maria - DF. Tenho dois filhos pequenos, estou com 31 anos e sou apaixonado por pescaria.

Atualmente tenho pescado no Corumbá IV entrando pelo Posto Medalhão (como quem vai para Alexânia) e muito raramente na Serra da Mesa. Faço a pesca de barranco e as vezes quando um amigo que tem barco vai junto eu pesco embarcado.

Haaaa, eu pesco a mais ou menos uns 4 anos e principalmente com carretilhas e iscas artificiais e o meu peixe favorito é o Tucunaré.

Grande abraço!

Mauro Felipe

Santa Maria - DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe,

Xandego e Joelson,

Prometo que vou colocar uma foto com um peixe!

Pode ter certeza que não é boato!

No momento vou colocar umas fotos do lugar que falei para o Rafael ir pescar no Corumbá IV (fazenda do João Roriz).

Vocês pode podem acompanhar no tópico de apresentação do celtabala.

Abraços,

Mauro Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sej bem vindo Mauro, aki a casa é sua, nossa e de todos que gostam de uma boa pescaria, qualquer duvida é só pergunta para o KID M, XANDEGO e FABRICIO BIGUA, esses caras são fera, aquele abraço e mais uma vez seja muito bem vindo.

ps:. somos vizinhos, moro ai do lado no residencial Santos Dumont.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sej bem vindo Mauro, aki a casa é sua, nossa e de todos que gostam de uma boa pescaria, qualquer duvida é só pergunta para o KID M, XANDEGO e FABRICIO BIGUA, esses caras são fera, aquele abraço e mais uma vez seja muito bem vindo.

ps:. somos vizinhos, moro ai do lado no residencial Santos Dumont.

Obrigado a todos!

Ferreira,

Eu também moro no Santos Dumont!

O Walther tinha me falado que você morava lá! Quem sabe agente não se encontra para tomar uma no boteco perto da padaria e jogar uma sinuca!

Grande abraço!

Mauro Felipe

Santa Maria-DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...