Ir para conteúdo

Abu Revo 'Foguete' 9.0/1


Posts Recomendados

Show o 9.0:1, porém, fora Hélice, vamos trabalhar oque com ela??

Para mim as 7.3:0 estão de bom tamanho, pois uso tanto para Hélice como para meia agua, zaras, stick e etç.

E mais um detalhe ( Pessoal ), que não boto fé nas carretas de perfil baixo da ABU.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abu Garcia - Revo Rocket-9.0:1 joia:::

IPT de 37" = 94 cm por volta da manivela - bateu a Metanium XG e a Lubina GTS JH

E vai ter esquerda ::tudo:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre::

Available this September in both left and right hand retrieve. MSRP $299.95

E 6,75 oz ~ 191,3 gramas ...

115 jardas de multi 50 lb e 140 jd de multi 30 lb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde isso vai parar, logo logo não vamos mais precisar recolher as linhas, sempre usei carretilhas 6.2 a 7.1, na ultima pescaria levei a Liger 8.0 e tive dificuldade de trabalhar iscas como zara e stick, depois acostumei, mas pra essas iscas ainda prefiro as 7.1. Agora pra quem for usar hélices na Amazonia vai ser bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde isso vai parar, logo logo não vamos mais precisar recolher as linhas, sempre usei carretilhas 6.2 a 7.1, na ultima pescaria levei a Liger 8.0 e tive dificuldade de trabalhar iscas como zara e stick, depois acostumei, mas pra essas iscas ainda prefiro as 7.1. Agora pra quem for usar hélices na Amazonia vai ser bom demais.

Já viu motorista de fusca dirigindo opala??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Desculpe ... seila:: seila:: seila:: não resisti ... vergonha:: vergonha:: vergonha::

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde isso vai parar, logo logo não vamos mais precisar recolher as linhas, sempre usei carretilhas 6.2 a 7.1, na ultima pescaria levei a Liger 8.0 e tive dificuldade de trabalhar iscas como zara e stick, depois acostumei, mas pra essas iscas ainda prefiro as 7.1. Agora pra quem for usar hélices na Amazonia vai ser bom demais.

Já viu motorista de fusca dirigindo opala??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Desculpe ... seila:: seila:: seila:: não resisti ... vergonha:: vergonha:: vergonha::

Abração ...

RSRSRs. é isso mesmo, td é questão de costume e evolução. Até 4 anos atrás uma carretilha 6.3 era muito rápida hj acho que nem acha direito nessa velocidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! :choquei: 9x1 com 20lbs de drag!!!!!

Mas acho que será uma carreta específica pra hélice, corredeiras que precisa de recolhimento rápido!! Sei la!!!

Eu já não gosto de trabalhar zara nas 8X1!!!!! :gorfei: :gorfei:

Gosto de Zarar mesmo nas 6.3!!!!!! seila:: seila::

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...