Ir para conteúdo

Meus motores e barcos


Posts Recomendados

Só agora que aprendi a colocar fotos no fórum, vou postar os meus até que enfim!!!!

Mercury 25 SeaPro e Mercury 18hp Extra Duty

Imagem Postada

Mariner Marathon 15hp e Mercury 5hp

Imagem Postada

Barco Alumar PS 700 ano 76, chapa 2mm, 7m, peso apx 120kg.

Imagem Postada

Imagem Postada

Barco Levefort Squalus 500 S, 5m peso 78kg

Imagem Postada

Barco Irmãos náutica Tornado 600, esse é o novo integrante, como queria, estável, leve, anda bem com o 5 e voa com o 25, chapa 1.2mm 1.35 de boca e 52cm de borda e pesa 85kg

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos conjuntos heins Guto.... uns com tantos e outros sem nada..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira.... inveja boa. Parabéns mesmo, principalmente o mais novo integrante da turma.

Agora, mudando de pato pra ganso, gostei desse rio ai hein... não é o Rio Pardo não né... água clara desse jeito!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago é um pouco demais mesmo, mas minha familia td pesca, esses barcos e motores são meus, do meu irmão e do meu pai. Na época que estamos pegando Curvina aqui pescamos em 3 barcos. O Rio é o Pardo mesmo, aqui na nossa região ele fica muito limpo nessa época, agua muito cristalina.O que suja muito o Rio Pardo é quando ele sejunta com o Mogi ou na época de chuva. Tinhamos tb um Amazonas Mogi Mirim 500 plataformado com chapa 2mm mas não servia pra gente aqui, pois além de muito pesado(110kg) era curto e ruim pra pescar em 3 ou 4 apoitado por causa da plataforma, vendemos no começo do ano e compramos esse da Irmãos náutica, o barco é show demais, vem com 6 suportes de vara, suporte pra lata, suporte pra guarda sol, remo, é levíssimo pelo tamanho logico devido a chapa fina, o motorzin de 5hp anda muito nele quando vou pescar sozinho e paguei apenas 3.5 mil numa promoção no começo do ano. Só que não é um barco pra colocar em grandes represas com marolas ou ficar transportando em carretas por estradas ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Valeu Fabin e Lamana, realmente o Rio Pardo é bem preservado na minha região, nem parece os rios do estado de SP, muito o menos o o mesmo Pardo que é feio pra caramba depois de Ribeirão, pena que a pesca profissional ainda dizime esse rio que é muito piscoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...