Ir para conteúdo

NADA CONTRA, EM GALERA!!!


Ferreira

Posts Recomendados

Um gaúcho vai andando pela calçada quando aparece um amigo pedalando uma bicicleta novinha, feita de liga de ?não sei o quê?, 21 marchas, design arrojado, etc, etc. Então o primeiro diz:

-Bonita bicicleta! Onde tu a compraste, tchê?

-Não comprei, eu ganhei. Ontem à noite eu estava passeando no parque e, de repente, me aparece uma guria loira tri-linda, tri-gostosa. Quando me viu, ela parou, deixou cair a bicicleta no chão, e foi tirando toda a roupa. Até que tirou o sutiã e a calcinha e jogou em cima da bicicleta. Ficou completamente nua em pelo. Aí falou pra mim: ?-Vai, faz o que você quiser, pega o que quiser!?

Então o primeiro gaucho compreendeu

-Bah, Tchê! Fizeste o certo ao pegar a bicicleta... a calcinha e o sutiã não iriam servir em ti mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::evil:: Ué o Gaúcho não era o MaxFloripa? ::evil::

Bruno, so responde

quem na Serra da Mesa ganhou apelido de Gauchinho mesmo nem conhecendo os caras que colocaram o apelido nele?

So lembrar do oculos de visão noturno para caçar lombres nus em matas ciliares... ui! love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué....não sabia que o Max e o Joelson eram do mesmo estado!!! Além de serem vascaínos!!!

Por isso se dão tão bem!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Essa piada poderia ser o Max e o Joelson se encontrando!!! uahuahuahuahuah

Agora quem pegou a bicicleta????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos e Bruca

Quem falou que o Pangaré do Max é vascaino.

Vou dar uma camisa do VAsco para ele... nem sabia que meu amigo era vascaino.

Sai fora seus pangarés, os dois estavam interessados em pegar a Bike.. e ficam envolvendo eu e o max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to achando que esse Gaucho era o flavio martins q pegou essa bike , pra fazer trilha no cerrado .. KKKKKKKKKKKK

E ate que fim o ferreira apareceu heim , sera q ele ta fazendo fisioterapia na mao , por isso voltou a postar ...

KKKKKKK

e sai pra la com essa historia de que eu sou gaucho..

eu nasci em brasilia, gambazada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...