Ir para conteúdo

Olá, apresentando-me ao fórum FTB.


Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente obrigado por me deixar participar. Estou sempre aprendendo algo sobre pescaria, pescava com muita frequência quando era criança com meus pais e recentemente (2009) retornei ao hob da pescaria. No início era somente vara de bambu, tinha somente um molinete e agora uma tralha que dá muitos motivos para a esposa reclamar quando está com vontade.

Gosto de todos os tipos de pescaria, mas a que menos tenho afinidade é a com rede e o Fly (na verdade nunca tive oportunidade). A que mais tenho afinidade é a pesca de barranco, tendo em vista o piau. Gosto e pratico a pesca esportiva, mas confesso que levo uns peixes para casa de vez em quando.

Sou do interior de São Paulo (Ribeirão Preto) pescava muito no Rio Tamanduá, Rio Pardo, Rio Mogi... agora estou nas Minas Gerais (Juiz de Fora) pescando no Rio Preto, Rio do Peixe, Rio Paraibúna, Rio Grande, Rio Paraíba e também no litoral do Rio de Janeiro embarcado.

Gostaria de comentar que já participo de outros fóruns (de fotografia) e analisando os vários fóruns de pesca, este foi com o qual eu mais me identifiquei. Espero poder aprender e também a contribuir com o que estiver ao meu alcance.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...