Ir para conteúdo

Compras nos EUA


ThiagoRossi

Posts Recomendados

Amigos pescadores, boa tarde.

Agora no final do ano vou pra Orlando, assim, pretendo enfiar o pé na jaca e seja o que Deus quiser e receita federal deixar passar (vou correr o risco).

Reparti os equipamentos nas outras salas, então se algém puder dar seus pitacos lá também.

Gostaria de ajuda de todos pra levantas quais os equipamentos (carretilhas, molinetes, iscas e linhas) que valem a pena trazer, estive pensando nos seguintes ítens:

1 GPS de mão (etrex 20, etrex 30 ou qq outro)

Pensei num GPS pra levar em qualquer situação, na pesca, na trilha, andando de bike, etc.... um quebra galho pra toda hora.

1 câmera fotográfica à prova dágua (acho que vou de LUMIX TS5)

Acho que a LUMIX sai na frente das outras, quero uma a prova dágua, boa qualidade de foto e vídeo e essa acho que reuni essas características, além de ter GPS embutido e wi-fi.

1 Sonar (profundidade e peixe)

Bem, o sonar é pra quando eu comprar meu barquinho, um de qualidade também que atenda a todas as necessidades dentro de um barco.

1 binóculo

Esse não tenho nem ideia de qual comprar. Se alguém conhecer algum e puder indicar, quero enxergar longe e com certa qualidade.

Se alguém lembrar de mais alguma coisa que seja barato lá e que compense.

Agradeço antecipadamente a todos.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Garmin Oregon 450.

- TS5 Panasonic Lumix.

- Um sonar Piranha MAX q vc escolher lá (custo x benefício).

- Fico devendo.

E com o dólar deste valor, vá com calma...tem muita coisa com preço semelhante aqui no Brasil...hehee...Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...