Ir para conteúdo

UMa G-LOOMIS IMX TOP do Edugurjao


Posts Recomendados

Lindo trabalho ::tudo:: Ficou um espetáculo palmas:: palmas::

Eu também tenho uma IMX remontada pela CBM, só que 8-15 lbs, é um blank espetacular em leveza, força e ação, vai te servir muito Edu, meus parabéns pela varinha palmas:: ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Essa varinha já era customizada...não pela CBM...Sem querer desmerecer o trabalho de quem quer seja, não estava ao meu gosto!!!

Vai pra CBM...lá os caras transformam ela numa coisa adequada e, não menos importante, LINDA!!! rsrsrsrs...

Com a vara já no estúdio do Marcão, começamos uma delongada conversa sobre os acertos e detalhes da nova máquina. Numa dessas conversas o Marcão falou que o blank era TOP, dos G.loomis antigos, e que merecia passadores titânio/SIC. Depois passamos aos acertos de cabo e cores...o resultado final...essa máquina que aí está!!! Com todos esses detalhes e pesando 95 gramas!!! E o feliz proprietário aqui abobalhado, ansioso para por as "mõeszinhas" na preciosidade... rindo2::

A vara vai fazer conjunto com a nova Metanium XG, que já está aqui esperando sua chegada.

Acredito que o verdadeiro sentido de se fazer uma vara custom é esse: vai ficar adequada para seu uso, com seu jeito, como você sonhou. Nessa daí mesmo, houveram alguns detalhes que, inicialmente, não ficaram 100% como desejado, mas "os caras" desmancham, refazem, ajustam e, no final, equipamento perfeito e cliente feliz!!!

Pinguim, se essa daí estiver o mesmo "pé-quente" das minhas outras CBM's, vai realmente ser uma demolidora de pinimas!!! kkkkkkkkkkkkk...sorte deles que meu esquema é 100% pesque e solte...

Lusardo, muito obrigado pelas palavras!!! Acho que essa varinha vai colocar muitas outras no banco...quiçá, todas as outras...rsrsrsrsrs...

Por fim, espero que meu agradecimento à CBM venha com uma foto de uma lapa de tucuna engatado na nova máquina...

Forte abraço a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Essa varinha já era customizada...não pela CBM...Sem querer desmerecer o trabalho de quem quer seja, não estava ao meu gosto!!!

Vai pra CBM...lá os caras transformam ela numa coisa adequada e, não menos importante, LINDA!!! rsrsrsrs...

Com a vara já no estúdio do Marcão, começamos uma delongada conversa sobre os acertos e detalhes da nova máquina. Numa dessas conversas o Marcão falou que o blank era TOP, dos G.loomis antigos, e que merecia passadores titânio/SIC. Depois passamos aos acertos de cabo e cores...o resultado final...essa máquina que aí está!!! Com todos esses detalhes e pesando 95 gramas!!! E o feliz proprietário aqui abobalhado, ansioso para por as "mõeszinhas" na preciosidade... rindo2::

A vara vai fazer conjunto com a nova Metanium XG, que já está aqui esperando sua chegada.

Acredito que o verdadeiro sentido de se fazer uma vara custom é esse: vai ficar adequada para seu uso, com seu jeito, como você sonhou. Nessa daí mesmo, houveram alguns detalhes que, inicialmente, não ficaram 100% como desejado, mas "os caras" desmancham, refazem, ajustam e, no final, equipamento perfeito e cliente feliz!!!

Pinguim, se essa daí estiver o mesmo "pé-quente" das minhas outras CBM's, vai realmente ser uma demolidora de pinimas!!! kkkkkkkkkkkkk...sorte deles que meu esquema é 100% pesque e solte...

Lusardo, muito obrigado pelas palavras!!! Acho que essa varinha vai colocar muitas outras no banco...quiçá, todas as outras...rsrsrsrsrs...

Por fim, espero que meu agradecimento à CBM venha com uma foto de uma lapa de tucuna engatado na nova máquina...

Forte abraço a todos,

Eduardo

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU Edu!

Era esse heheheheheheheheh

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho ::tudo:: Ficou um espetáculo palmas:: palmas::

Eu também tenho uma IMX remontada pela CBM, só que 8-15 lbs, é um blank espetacular em leveza, força e ação, vai te servir muito Edu, meus parabéns pela varinha palmas:: ::tudo::

Abs. :amigo:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns Edu ::tudo::

Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat::

::thanks Fco.

As suas nem vou comentar hheheheheheheheh, o Abalone vai dar capa hehehehehehe

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns Edu ::tudo::

Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat::

Fco, se Deus quiser e tudo correr bem, dias 13, 14 e 15 de julho estarei pescando lá. Já está marcado!

Bora com a gente nessa!?!?!?

Forte abraço,

Edu

Sensacional Marcão.. parabéns pelo trabalho!!!

Valeu Cabral, criação do EDU!

CBM, menos, bem menos...rsrsrsrs...só pedi uns ajustes de cabo e cores...a arte é toda de vocês!!!

Forte abraço,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns Edu ::tudo::

Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat::

Fco, se Deus quiser e tudo correr bem, dias 13, 14 e 15 de julho estarei pescando lá. Já está marcado!

Bora com a gente nessa!?!?!?

Forte abraço,

Edu

Chama não! ..... olha que a fominhagem aqui tá grande e termino indo surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns Edu ::tudo::

Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat::

Fco, se Deus quiser e tudo correr bem, dias 13, 14 e 15 de julho estarei pescando lá. Já está marcado!

Bora com a gente nessa!?!?!?

Forte abraço,

Edu

Chama não! ..... olha que a fominhagem aqui tá grande e termino indo surtei::

Mestre, já está chamado!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Querendo ir, me manda MP que a gente combina!

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...