Ir para conteúdo

Comparativo de todos os BassBoats nacionais.


Posts Recomendados

André boa fiz a mesma coisa antes de iniciar as tratativas para adquirir nosso 1º bass boat...heheh

Só uma correção, o RAPTOR vai com 90 HP também e anda bem...

Semana passada testei o X1 e o RAPTOR na Represa do Capivari - PR juntamente com os donos da XTREME, pessoal de 1º, Gilberto o dono com muita propriedade no assunto...

Algumas fotos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André boa fiz a mesma coisa antes de iniciar as tratativas para adquirir nosso 1º bass boat...heheh

Só uma correção, o RAPTOR vai com 90 HP também e anda bem...

Semana passada testei o X1 e o RAPTOR na Represa do Capivari - PR juntamente com os donos da XTREME, pessoal de 1º, Gilberto o dono com muita propriedade no assunto...

Algumas fotos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Belíssimo barco, meu amigo!

Venho acompanhando o trabalho do pessoal da Xtreme e tenho me surpreendido muito positivamente!

Infelizmente nunca vi um de perto, mas acredito que em breve terá o primeiro aqui em MG.

Tenho certeza que o Raptor pega um motor de 90 HP. Acho que não fica ideal, mas deve ficar bom também. Mas, como disse, tirei os dados exatamente como são informados nos sites dos fabricantes.

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Caro André,

 

A tabela que você criou é uma excelente ferramenta para comparar os pass boats brasileiros, eu mesmo já consultei diversas vezes, em várias ocasiões.

 

Quando você estiver com tempo, paciência e bom humor...rsrsrs, seria muito legal se você pudesse incluir na planilha os últimos lançamentos como Bass Way 17, Sky F, Mirage F, Full, Angler, etc...

 

Acredito que será proveitoso para muita gente!

 

Um abraço!!!

 

JP

Pessoal,

Criei esta tabela para facilitar a comparação entre as várias alternativas de bass boats que temos no Brasil.

A meu critério dividi-os em classes diferenciadas por cores.

Os dados foram copiados dos sites dos fabricantes.

Barcos_zpsfe2711ff.jpg



1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
16 horas atrás, Gustavo Rubin disse:

Pessoal, oque vcs acham do Z21? Serà que è mto grande? Pesado? Bebe mto? Apareceu um para comprar, estou com medo. Motor 250hp

Gustavo, qual o ano dele?!?!

Depois q o Miguel pegou a fábrica, os Z21 saíram bem melhores. Tenho um amigo aqui em Brasília q anda a 80MPh com um Z21 com Yamaha SHO 250hp. É o Reinaldo aqui do fórum. Qualquer coisa manda uma MP pra ele q certamente ele poderá te dar uma posição melhor sobre o barco.

E motor grande consome 310ml/ 320ml de combustível por cilindrada. Motor 250hp vai consumir próximo a 85 litros por hora de mão topada no acelerador. Se andar abaixo dos 4.000 RPM esse consumo cai para menos da metade. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa! Bom dia Pessoal!

É o seguinte, gostaria de saber a opinião de quem conhece o classic sport e o sport bass.

Pesco mais apoitado que com artificial, e esses barcos se encaixam melhor no meu perfil de usuário pq os bancos viram para a popa...

São bons barcos? O classic andaria bem com um 115hp CT? O sportbass andaria bem com um 150 Proxs optimax? Muito trabalho para transporte? Pesca com tranquilidade em 3 pessoas? nunca os vi pessoalmente...

Hoje tenho um trick, mas é só vende-lo que iriei pular para um desses aí acima...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...