Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete?

Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou::

Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor?

Agradeço aos que ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete?

Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou::

Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor?

Agradeço aos que ajudarem

Tiago....ADICIONE tudo no carrinho de compras.

Quando terminar de ESCOLHER TUDO, clique sobre o ícone do carrinho (canto superior direito). Não feche a compra, Ok?!?!

Observe q logo acima dos itens escolhidos, bem no canto superior direito, tem um botão escrito: REQUEST TOTAL FROM SELLER.

Clique no botão....Uma nova página abrirá com todos os itens e lá embaixo vc terá um campo para solicitar a ele o valor total dos produtos + frete.

Ele irá lhe enviar um invoice com o valor total correto (ou não)...hehee..

Acabei de fazer isso...Comprei um monte de iscas do mesmo cara e pedi para ele corrigir o valor de tudo....kkkkhheee... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete?

Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou::

Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor?

Agradeço aos que ajudarem

Tiago....ADICIONE tudo no carrinho de compras.

Quando terminar de ESCOLHER TUDO, clique sobre o ícone do carrinho (canto superior direito). Não feche a compra, Ok?!?!

Observe q logo acima dos itens escolhidos, bem no canto superior direito, tem um botão escrito: REQUEST TOTAL FROM SELLER.

Clique no botão....Uma nova página abrirá com todos os itens e lá embaixo vc terá um campo para solicitar a ele o valor total dos produtos + frete.

Ele irá lhe enviar um invoice com o valor total correto (ou não)...hehee..

Acabei de fazer isso...Comprei um monte de iscas do mesmo cara e pedi para ele corrigir o valor de tudo....kkkkhheee... :gorfei:

Opa já fiz o que você falou Fabrício joia::: , acho que deu certo... agora eu espero o vendedor entrar em contato comigo? Ele vai fazer de que forma? Chega o contato por email também? doeu::

Você percebeu que eu manjo né :gorfei:

Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete?

Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou::

Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor?

Agradeço aos que ajudarem

Tiago....ADICIONE tudo no carrinho de compras.

Quando terminar de ESCOLHER TUDO, clique sobre o ícone do carrinho (canto superior direito). Não feche a compra, Ok?!?!

Observe q logo acima dos itens escolhidos, bem no canto superior direito, tem um botão escrito: REQUEST TOTAL FROM SELLER.

Clique no botão....Uma nova página abrirá com todos os itens e lá embaixo vc terá um campo para solicitar a ele o valor total dos produtos + frete.

Ele irá lhe enviar um invoice com o valor total correto (ou não)...hehee..

Acabei de fazer isso...Comprei um monte de iscas do mesmo cara e pedi para ele corrigir o valor de tudo....kkkkhheee... :gorfei:

Opa já fiz o que você falou Fabrício joia::: , acho que deu certo... agora eu espero o vendedor entrar em contato comigo? Ele vai fazer de que forma? Chega o contato por email também? doeu::

Você percebeu que eu manjo né :gorfei:

Obrigado mesmo!

Olá Tiago...Sim...agora é só esperar o vendedor lhe enviar uma mensagem com a resposta.

Eu já recebi a minha aqui....e nela mesmo o botão PAY NOW....bastou eu clicar e inserir as informações do cartão e pronto...Compra feita.

Eu havia comprado 8 iscas no Vietnã....cada uma dava $6 de frete...ou seja, iria morrer em $ 48...

Enviei a mensagem pro vendedor e o frete caiu para $ 12... :choquei:

Vale a pena pedir o valor total nestes casos.

E aí...já chegou a resposta do seu vendedor!??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, até chegou uma mensagem invoice do ebay, mas achei o frete caro mesmo assim $45,00!

Tem como o vendedor entrar em contato diretamente comigo?

Esse frete me desanimou, comprei 7 carretéis de linha, nada muito volumoso...

O vendedor é dos EUA, ainda não finalizei a compra...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago...se for o frete com rastreamento, não está caro.

Isso pq, dependendo do volume caixa, o valor é meio q tabelado....e, 7 rolos de linha ocupam um bom espaço.

Jogue tudo dentro do Carrinho de Compras novamente e faça o mesmo procedimento q comentamos acima...mas diga a ele q está achando o frete caro gostaria de saber se dá pra abaixar mais alguma coisa.

Acho q só assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...