Ir para conteúdo

Penn 68 long beach para piraíbas


Posts Recomendados

Pessoal, tudo certo??

Estou indo para o rio Araguaia em outubro, e meu objetivo é a captura dos grandes de couro, principalmente da piraíba, que é um sonho meu há muito tempo... Tenho aqui em casa duas carretilhas penn 68 long beach que adquiri com o pessoal do penn-raiba carretilhas no ano passado, e segundo o site deles, elas comportam 230m de linha 0,90mm, apesar disso, já consegui colocar 300m de 0,92mm e pescar pirararas normalmente em certa ocasião. Por se tratar de uma linha ''mais em conta'' da penn eu fico com receio de utilizá-la para as piraíbas, pelo medo de ela não aguentar durante a briga ou pelo fato de ela não comportar o tanto de linha necessário (afinal, não sei se há algum problema em usar mais linha que o recomendado, e pelo que sei, para o Araguaia é legal ter uns 300m).

O que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo;

Não conheço essa Penn 68.

Já com relação a capacidade de linha, acredito que 300 m dê conta do recado.

Na pescaria que fizemos no mês passado em Luiz Alves, as carretilhas variaram entre 200 e 500 m de linha.

viewtopic.php?f=4&t=31140

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo;

Não conheço essa Penn 68.

Já com relação a capacidade de linha, acredito que 300 m dê conta do recado.

Na pescaria que fizemos no mês passado em Luiz Alves, as carretilhas variaram entre 200 e 500 m de linha.

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=31140

At.

As long beach são uma linha mais barata da penn.. é então, só fiquei receoso quanto ao fato de eu colocar linha acima da quantidade indicada, não sei se isso seria um problema, apesar de tudo indicar que elas estão funcionando normalmente!

Quanto à pescaria, parabéns, excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penn aguenta ... sao sempre boas ... pode ir sem medo

ela ta revisadinha ? ta boa ? entao, sem problemas ...

abs

Então, uma foi revisada no final do ano passado e a outra em fevereiro. A primeira foi usada duas vezes e a segunda uma só, peguei pirararas com ambas. Será que compensa mandar para revisão antes de ir no Araguaia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz.

boa sorte..

::tudo::

entendi, que bom!!

andei lendo que tem pescaria que o piloteiro solta 150 a 200m de linha, por isso fiquei com receio..

era grande a piraíba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz.

boa sorte..

::tudo::

entendi, que bom!!

andei lendo que tem pescaria que o piloteiro solta 150 a 200m de linha, por isso fiquei com receio..

era grande a piraíba?

VC VAI PESCAR COM O COROA, CERTO? FICA TRANQUILO, ELE TEM UMA PENN BOM GRANDE SE NÃO ME ENGANO 9/0, E MAIS AS SUAS, DÁ E SOBRA..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz.

boa sorte..

::tudo::

entendi, que bom!!

andei lendo que tem pescaria que o piloteiro solta 150 a 200m de linha, por isso fiquei com receio..

era grande a piraíba?

VC VAI PESCAR COM O COROA, CERTO? FICA TRANQUILO, ELE TEM UMA PENN BOM GRANDE SE NÃO ME ENGANO 9/0, E MAIS AS SUAS, DÁ E SOBRA..

ATT

aham, com ele mesmo! Ahh sim, dai é tranquilo... valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...