Ir para conteúdo

Vai, meu amigo de tantas alegrias... BadBrazuca


Posts Recomendados

Vai, meu amigo de tantas alegrias... BadBrazuca

Sentirei Saudades do meu BadBrazuca, meu companheiro nestes últimos cinco anos de aventuras em torneios por esse Brasil a fora. Sua navegação perfeita nas marolas sempre me deu a segurança de buscar os grandes tucunas onde quer que eles estivessem, pois, eu sabia que chegaria a tempo de medi-los.

Logo chegará o novo Hell´s Fire, uma F2 Fibralar com um 175 ProXS .Ele vem para ajudar nossa equipe no Circuito Tucuna Master. Com uma navegação mais rápida e com uma estabilidade fantástica nas marolas, devido ter herdado a hídrica da Fishing 490, meu atual barco. ::bassboat::

Nos sonhos que tenho, sinto o vento atravessando minha alma navegando na minha nova F2. Acho que já estou apaixonado. :amigo:

Vai, meu amigo de tantas alegrias... leve ao seu novo dono a experiência de ter navegado quase todos os lagos onde se escondem os grandes Tucunas. joia:::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...