Ir para conteúdo

Açuzão na Colombia,quem vai encarar?


Posts Recomendados

REALMENTE NÃO SÃO GRANDES, MAS EU ENCARO..HEHEHE

Como assim,20 e 21 lbs não são peixes grandes ?! doeu::

Me fala onde vc está pescando então........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: .....também quero ir lá... :gorfei: :gorfei:

Abs.

EU ESTAVA IRONIZANDO ..SO TEM AÇUZÃO :gorfei: :gorfei:

MEU SONHO É UM DESSES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que seja um afluente do negro. Interesante é ver uma cachorra larga, pescada no mesmo rio e daquele tamanho. Na bacia do Rio Negro eu por 2 x vi a cachorra larga, e eram rios de agua branca o paduari e o demeni, e não chegavam nem perto do tamanho dessa. legal joia:::

Muito legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo TOP! Bela imagens!

Um info:

O rio Orinoco (ou Orenoco) é um dos principais rios da América do Sul, e tem a terceira maior bacia hidrográfica neste continente, cobrindo uma área de 880 000 km². É o principal rio da Venezuela, abrangendo quatro quintos do território do país, que percorre sinuosamente por 2 740 km. Além da Venezuela, a bacia do Orinoco abrange um quarto do território da Colômbia.

A sua nascente é na serra Parima, no sul da Venezuela, próximo da fronteira do Brasil, a uma altitude de 1047 m. Descendo os contrafortes da serra com violência devido a uma forte inclinação na direção oeste-noroeste, chega a ter 500 m de largura com corredeiras espetaculares. A partir de uma bifurcação em seu leito, o curso do rio muda para a direção noroeste. Ainda no alto curso o rio tem um braço chamado de canal Casiquiare, que interliga o Orinoco com as águas do rio Negro, o principal tributário da margem esquerda do rio Solimões. Circunda assim o Planalto das Guianas.

O seu principal afluente é o rio Caroni.

Os presidentes do Brasil e da Venezuela inauguraram uma segunda ponte sobre o rio Orinoco em 13 de novembro de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 recordes mundiais registrados na Colômbia...mas, se índio aqui já é danado, imagina lá!??! hehehe..

Lindo vídeo, Celso... joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Me lembrei daquele reggae do Casseta,"se o whisky paraguaio daqui é assim,imagina o da Jamaica......ioioioio"

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...