Ir para conteúdo

Vara Team Daiwa TDT


Paulo Marques

Posts Recomendados

Ola Turma ! joia:::

Ganhei de presente de um amigo uma vara Team Daiwa TDT561MLXB - BR 5\'6\" (1.68m) - média leve - linha: 6-14 lb. pois parece ser uma ótima vara, porem não tive a oportunidade de pescar ainda(não vejo a hora :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Queria a opinião dos amigos que tem essa vara ou que já pescou com uma. O que me dizem dela ??

Modelo: TDT561MXB-BR

Utilização : Carretilha

Tamanho: 5 6"

Linha Recomendada : 8 - 14lb

Peso para Arremesso : 4 - 18 gr

Ação : Rápida

Inteiriça

Passadores : 7 + ponteira

Peso: 120gr

Valew :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Turma ! joia:::

Ganhei de presente de um amigo uma vara Team Daiwa TDT561MLXB - BR 5\'6\" (1.68m) - média leve - linha: 6-14 lb. pois parece ser uma ótima vara, porem não tive a oportunidade de pescar ainda(não vejo a hora :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Queria a opinião dos amigos que tem essa vara ou que já pescou com uma. O que me dizem dela ??

Modelo: TDT561MXB-BR

Utilização : Carretilha

Tamanho: 5 6"

Linha Recomendada : 8 - 14lb

Peso para Arremesso : 4 - 18 gr

Ação : Rápida

Inteiriça

Passadores : 7 + ponteira

Peso: 120gr

Valew :amigo:

Paulo, tenho duas e gosto mto delas. Deixa so eu fazer uma pergunta, ve se o reel seat da sua fica firme no blank as minhas duas vieram bom esse acabamento bem mal feito. Quando vc balança dando trancos a vara, o reel seat meio q fica solto, acabei passando silicone com uma seringa para preencher o espaço e resolveu o problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava interessado em testar uma vara dessas mas agora fiquei meio na dúvida. Reel Seat mal colado ou sem o devido preenchimento reflete uma má qualidade na fabricação. Apesar de ser DAIWA, me parece que pelo preço, deve ser a linha bem de base deles.

Será que são todas com esse problema? Estava pensando em uma de 25 Lbs para Zaras / Jig em AM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava interessado em testar uma vara dessas mas agora fiquei meio na dúvida. Reel Seat mal colado ou sem o devido preenchimento reflete uma má qualidade na fabricação. Apesar de ser DAIWA, me parece que pelo preço, deve ser a linha bem de base deles.

Será que são todas com esse problema? Estava pensando em uma de 25 Lbs para Zaras / Jig em AM....

Bruca, as duas q ficaram comigo tiveram esse problema, vendi uma 17lbs q não estava assim, mas me preocupou por isso perguntei ao amigo nesse topico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não tive a oportunidade de pescar com ela ainda e pelo oque eu testei como o Ricardo falou a minha não me mostrou nem um problema, parece ser uma vara muito boa. O Reel Seat dela ta bem firme no blank, mais vamos ver com o tempo né. As vezes deve ser um lote delas que veio com problemas, sera que não ?? Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse problema no reel seat possa ser isolado

Analisei a vara muito minuciosamente e não me parece ser um bom custo X benefício... me parece ser excelente! kkk :gorfei: :gorfei:

Acabei comprando uma e o reel seat está ótimo, é leve e bem balanceada, os passadores perfeitamnete alinhados e o blank tem uma ação muito interessante joia::: joia:::

Depois que colocar ela à prova posto novamente minhas impressões ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em uma loja ak em Ribeirão e constatei o mesmo problema e outra vara. Aparentemente a vara estava impecavel porem foi só eu segurar pelo reel seat e mexer o blank para ver o mesmo problema. Nas minhas não tinha reparado nisso até usar iscas zara conforme dava os toques de ponta de vara sentia um pequeno tranco na carretilha. Só estou achando isso estranho, pq do blank n tenho oq reclamar é pau p toda obra e conforme o Neco disse é excelente custo beneficio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Prezados Colegas,

Tenho uma de 5'6" de 14 Lb, é um show a vara. Quanto ao problema que indicaram a minha não apresenta!

A única "reclamação" na minha opinião, é que o cabo poderia ser um pouco mais comprido, pois arremessando iscas o dia inteiro, acabo ficando com uma dor terrível na mão, onde fica encostado no eva próximo da carretilha.

Pelo tamanho que é creio que não fica muito balanceada, por isso deve ocorrer a dor! Fora isso, é uma excelente vara!

Uso ela com uma carretilha Lubina GTO JH - fica um conjunto excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de voltar do Negrão

Usei essa vara para arremessar todas as iscas

Hélice 95% do tempo

Apesar da base do blank ser mais grossa, o peso não comprometeu, e fez toda a diferença na hora de virar a cara dos bichões que queriam entrar nos enroscos

O reel seat não apresentou folga e arremessa muito bem

Com certeza um excelente custo x benefício

Em processo de reunião das fotos - em breve o relato (foi hard demais)

Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente vara como eu mesmo já disse aq no tópico,

mais como o Fernando Vanzela comentou o blanck é realmente muito frágil a pancadas, pois quebrei ela esse fim de semana próximo a ponteira chorei:: chorei::

Gostaria de saber se tem como consertar e se tiver como fazer para concerta-la ???

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...