Ir para conteúdo

Iscas para descontrair........


Posts Recomendados

Pessoal,faz um tempinho que não posto umas iscas aqui,agora tenho uns monstrinhos para mostrar a vocês joia:::

PS: todas as hélices estão sem as ferragens e as demais sem garrateias joia:::

Começamos com uma isca de Hélice

Imagem Postada

Imagem Postada

Uns POPPERS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Umas Zaras

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Todas juntas....

Imagem Postada

Bom pessoal esta mais um pouco do meu passa tempo preferido alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá beeemmmmm descontraído hein...kkkkk

Belo trabalho Alex , nada melhor do que praticar

para melhorar cada vez mais . Parabéns , estão lindas !!!!

Abraço , Paulinho.

Obrigado Paulinho,realmente a insistência faz a diferença...... e a pratica melhora os detalhes.....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo divertimento :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Realmente muito divertido fazer as iscas,divertido pescar....só não é divertido quando um peixe vai embora com a isca em forma de pircing :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Alex... Sensacional...

Só quero saber quando vou pescar com uma dessas... joia:::

Parabéns pelo trabalho... palmas:: palmas:: palmas::

Forte abraço,

Fala grande Silvio Matarrrrrrrrr,obrigado pelo elogio,é só marcarmos uma pescaria que ai tu pesca com elas danca:: danca::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando melhor suas iscas, achei um grande defeito nelas...

Elas não estao em minha caixa... Kkkk

Agora falando sério... Perfeita a pintura e o acabamento... Adorei.

Se tiver repetida, eu testo pra vc e depois te falo se ficaram boas. Prometo que faço um relatorio completo.

Parabens.

Dom não se compra... Simplesmente temos ou não temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando melhor suas iscas, achei um grande defeito nelas...

Elas não estao em minha caixa... Kkkk

Agora falando sério... Perfeita a pintura e o acabamento... Adorei.

Se tiver repetida, eu testo pra vc e depois te falo se ficaram boas. Prometo que faço um relatorio completo.

Parabens.

Dom não se compra... Simplesmente temos ou não temos.

Fernando,épor causa de comentários assim que insisto,pois sei que ainda posso dar mais de mim joia:::

e com isso melho cada dia mais,se ver o começo das iscas doeu:: doeu:: e agora estão mais ou menos joia:::

Quanto as repetidas buaa:: buaa:: faço só uma de cada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E realmente acho que todo mundo tem algo para fazer,eu nunca imaginei fazer iscas....e agora viciei nisso.....chegoi a matar serviço para faze las caveira::

Mas enquanto o Pai não correr comigo e a muie não der as caras..........vou firme e forte ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para descontrair? Moço, ce tá é doido hahahaha' Quando você menos esperar, vai estar exportando iscas nesse mundão afora, Sr. Alex, escuta o que eu estou lhe falando.

Iscas lindas, muito bem feitas. Parabéns! Só aguardando meu popper para testar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para descontrair? Moço, ce tá é doido hahahaha' Quando você menos esperar, vai estar exportando iscas nesse mundão afora, Sr. Alex, escuta o que eu estou lhe falando.

Iscas lindas, muito bem feitas. Parabéns! Só aguardando meu popper para testar...

Abraço

Pois é Pedro,reze para os correios fazer a parte deles :gorfei: ai seu presente chega ai joia:::

Quanto a vender,ja disse: talvez no futuro,talvez joia:::

Abraços e obrigado pela citação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elogiar seu trabalho é colocar mel no melado... Estao perfeitas. .. Nao tenho uma isca de serie ou comerciais que

Cheguem no chinelo das tuas. A escolha das cores e formas... Sem comentarios... Ja que nao sei fazer iscas, Deus me deu o dom de saber reconhecer a primazia...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ALEX...que trabalho DUKCT!

Esse escamado ta um trabalho muito perfeito...vc leva muito jeito pra seguir nas iscas, estou feliz em ver teu trabalho assim muito bem feito!

PARABÉNS!

Brother,um elogio desse vindo de você,fico ate sem jeito anjo::

Mas pode ter certeza,que tudo o que estou conseguindo fazer, e devido a vocês,Lure Maker de proficao,tento utilizar ao máximo o que vejo vocês fazendo......

Abraços e muito obrigado :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...