Ir para conteúdo

CARRETILHAS PENN


Posts Recomendados

Ola amigos de pesca,sou novato na TURMA DO BIGUÁ,mas espero que alguém me ajude em uma dúvida:comprei uma carretilha PENN na loja( PESCA PINHEIROS ),a PENN que esta no anuncio é a 330 GTI, só comprei por essa razão,porém quando ela chegou vi que me mandaram a( PENN 330 GT2),entrei em contato com o vendedor e mesmo me disse se tratar da mesma carretilha,que nada muda de uma para outra,porém ouvi comentários que uma é diferente da outra e que a GTI é melhor que a GT2,agradeço pela ajuda dos amigos abraços a todos. ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto os lojistas e as pessoas falando em todos os lugares que vou sobre a montagem e fabricação das Penn na china e algumas Shimano na malasia.

Muita gente tem ficado com um pé atrás com os produtos e dizendo que a qualidade é inferior e que os produtos não tem confiabilidade.

Bem, é claro que quando se vê escrito China, Malásia ou Tailandia em equipamentos que exigem confiabilidade, muita gente questiona a qualidade.

No entanto, gostaria de questionar aos amigos aqui...

Será que realmente a qualidade desses produtos é menor?

Tendo em vista a robustez das marcas internacionalmente, creio que a mudança do local da montagem e fabricação se dá pelo menor custo de mão de obra, mas creio que os produtos ainda assim passam por um controle de qualidade.

Não creio que estas marcas colocariam seus nomes e anos de mercado em cheque por economia, sem que tivessem um mínimo controle da qualidade de seus renomados produtos.

Pode ser sim que as antigas e fabricadas na europa, japão ou nos EUA sejam melhores, mas não acredito que essas feitas na china sejam ruins.

essa é minha opinião... gostaria de ouvir outras.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Apple está produzindo na China. Vai falar que não presta?

A diferença está em cópias de originais e produtos produzidos sem controle de qualidade x marcas renomadas que alocaram sua produção pra um local com valor de mão de obra e impostos bem baixos.

Lógico que toda empresa possui linhas e não adianta você pegar um produto de saída pra um uso extremo, daí não vai dar certo né.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal , uso carretilhas Penn desde criança.

Este mês fui a uma loja em Orlando chamada Bass Pro.

Lá tem Penn americana e chinesa.

Posso dizer que a diferença de qualidade salta aos olhos, quando vc põe as duas lado a lado , nem parece a mesma marca.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...