Ir para conteúdo

Noticias sobre a pesca Em Serra da Mesa


Posts Recomendados

Pessoal eu devo ir para o Germano ou Vida de Peixe em final de julho ou maximo 15 agosto, ainda não decidi

mas alguem tem noticias de como anda a pescaria por lá

fazem 2 anos que não vou para SM , então estou curioso

açbrs a todos amigos

Magrão....marcamos o nosso encontro dia 08/08 no Germano...mas lotou rapidamente.

Dá uma ligada na Vida de Peixe...veja se tem vaga lá....No sábado (dia 10) faremos um churrascão por lá..... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu devo ir para o Germano ou Vida de Peixe em final de julho ou maximo 15 agosto, ainda não decidi

mas alguem tem noticias de como anda a pescaria por lá

fazem 2 anos que não vou para SM , então estou curioso

açbrs a todos amigos

Magrão....marcamos o nosso encontro dia 08/08 no Germano...mas lotou rapidamente.

Dá uma ligada na Vida de Peixe...veja se tem vaga lá....No sábado (dia 10) faremos um churrascão por lá..... joia:::

Valeu Fabricio, eu devo ir no dia 11 , preciso só confirmar com meu companheiro. 11 de agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, dia 14 estarei pescando na Serra, trago noticias.

Final de maio qdo estive lá estava manhoso, mas dava par fazer uma boa pescaria. desde que insistindo bastante e Biruta110 joia:::

Abs

Carlão então vai com Deus, e boa sorte, arrebenta por lá. . .depois me fala

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...