Ir para conteúdo

Shimano Curado200e7 Vs Quantum Exo100hpt


Posts Recomendados

Ola amigo blz... qual pode dizer se seria interessante desfazer da curado para pegar essa nova quantum? o ideal era eu vender a g7 mas recebi uma boa proposta pra vender a e7 to na dúvida , quem tiver impressão das duas posta ae pra gente ver e tirar as dúvidas...abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo blz... qual pode dizer se seria interessante desfazer da curado para pegar essa nova quantum? o ideal era eu vender a g7 mas recebi uma boa proposta pra vender a e7 to na dúvida , quem tiver impressão das duas posta ae pra gente ver e tirar as dúvidas...abrax

Ninguém em sã consciência se desfaria de uma Curado 200E7 ou 201E7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma quantum, que apesar de ser muito bonita e resistente, não me adaptei. Por outro lado, me adaptei muito bem com minhas shimanos, dentre elas a curado. Resumindo, eu não trocaria a curado pela quantum. Esta é minha opinião pessoal. Seria interessante que você pudesse utilizar as duas carretilhas para tirar suas próprias conclusões. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...