Ir para conteúdo

Araguaia em agosto


Posts Recomendados

estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto

Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe.

Abçosss...

Começo de agosto sempre foi a época que eu mais peguei peixe no araguaia, particulamente gosto muito de pescar lá no mês de agosto, voltei de lá semana retrasada tava muito bom de peixe, e estarei indo novamente semana que vem, se vc gostar insista na artificial nos drop offs das praias sai muita apapa, cachorra e bicuda assim.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto

Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe.

Abçosss...

Começo de agosto sempre foi a época que eu mais peguei peixe no araguaia, particulamente gosto muito de pescar lá no mês de agosto, voltei de lá semana retrasada tava muito bom de peixe, e estarei indo novamente semana que vem, se vc gostar insista na artificial nos drop offs das praias sai muita apapa, cachorra e bicuda assim.

abs

Opaaaa... Muito boa notícia Edson!!!

Me animei ainda mais. Kkkk...

Vamos na contagem regressiva.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei pescado de de 19 a 24, chego em Luiz Alves dia 17, quem sabe vcs me dão os pontos onde "monstras" estão heheheheh boa sorte a nós

Bom dia Jean!!!

Se a gente tiver topado com as monstras, passo as coordenadas sim. Kkkk...

Vou ficar no Hotel beira Rio, vc vai ficar em qual??

Abçooss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Hotel Beira Rio, vou pescar com o Tatinha.

PUTS ...VC ESTA MAU SERVIDO... :gorfei: :gorfei:

HOTEL E GUIA 100%...BOA SORTE, E DIGA AO TATINHA QUE ESTOU REFORÇANDO A TRALHA PARA ANO QUE VEM..

ABRAÇOS.

Bom dia Borin!!!

Realmente voi um achado conseguir uma vaga na agenda do Tatinha.

Vou passar o recado para ele.

Grande abçoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara to indo em agosto tb mas so dia 27, primeira vez, vou ficar na pousada recanto das piraibas e pesacr com o guia Ronaldo, qdo vc voltar me diga como esta por la abços

Bom dia amigo!!!

Pode deixar que quando eu voltar eu posto as condições por la.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ?

Bom dia Jean!!!

Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa.

Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ?

Bom dia Jean!!!

Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa.

Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele.

Abraçosss...

Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas.

Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ?

Bom dia Jean!!!

Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa.

Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele.

Abraçosss...

Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas.

Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia:::

Que bom em Xandego!!!

Vai voltar a ficar bom perto da semana que estou por la. Hehehe... Tomara que os bichos voltem a comer. Hehehe...

Grato pela informação.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ?

Bom dia Jean!!!

Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa.

Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele.

Abraçosss...

Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas.

Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia:::

Que bom em Xandego!!!

Vai voltar a ficar bom perto da semana que estou por la. Hehehe... Tomara que os bichos voltem a comer. Hehehe...

Grato pela informação.

Abraçosss...

Diogo,

Pelo tempo de descanso dos peixes neste friozinho que deu, acho que semana que vem no mais tardar na outra, virão comendo forte viu. joia:::

Em Goiânia agora 31oC e São Miguel 33oC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ?

Bom dia Jean!!!

Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa.

Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele.

Abraçosss...

Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas.

Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia:::

Que bom em Xandego!!!

Vai voltar a ficar bom perto da semana que estou por la. Hehehe... Tomara que os bichos voltem a comer. Hehehe...

Grato pela informação.

Abraçosss...

Diogo,

Pelo tempo de descanso dos peixes neste friozinho que deu, acho que semana que vem no mais tardar na outra, virão comendo forte viu. joia:::

Em Goiânia agora 31oC e São Miguel 33oC.

To na torcida p que seja nesta semana. Hehehe...

Grato pelas informações.

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...