Ir para conteúdo

Qual açao de vara vcs preferem usa com isca de meia agua


Diogo Bueno

Posts Recomendados

Diego... Vai depender de uma série de fatores como modelo de isca e o determinado tipo de peixe que você vai pescar, por exemplo um crank para black bass o ideal é uma vara mais branda com ação media, já para pescar dourado necessita de uma vara de ação rápida, ai vem uma duvida sem muitas respostas e pescar com crank um dourado, ai é opinião minha, vara rápida pois não adianta o peixe bater e não conseguir ferrar, mas para a maioria dos peixes o ideal é uma vara de ação média... Espero poder ter ajudado.... Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira pergunta e que causa duvida em muitos e causava duvida em mim até outro dia, o que é uma vara rápida, media ou lenta, derrepente o amigo nem sabe o que é

Vara rápida = Vara de resposta imediata ( Vara dura )

Vara Média = vara de resposta mediana ( vara média/dura )

Vara lenta = vara de resposta lenta ( Vara mole ) :gorfei:

Abçooss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego se fosse eu vara de ação média com certeza, alem de trabalhar melhor a isca a sensação na hora de trabalhar o peixe é muito maior isso é o mais importante na pesca esportiva... Aqui na minha terra tem pescador que pesca lambari com vara 80 libras hahahaha.... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu curto vara de ação rápida, extra-rápida, praticamente um taco de sinuca! hehehe

Como não tenho $$$ pra bancar vários conjuntos e meu tipo favorito são as de superfície, ação rápida, pra mim, é fundamental.

Se pudesse montaria um outro conjunto com uma vara média de baixa libragem pra meia-água e iscas menores, arremessar isca de 6g ou menos com ação rápida é bem ruim, pelo menos pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...