Ir para conteúdo

Linha YGK g-soul wx8


Sergio Nave

Posts Recomendados

Sérgio, é a mais cara que conheço.

Super macia, o que requer uma boa adaptação, deu trabalho até para quem é viciado em D. Samurai.

Se vc estiver saindo da P. Pro pra ela vai ser dose...

No mais é excelente e o desgaste é mínimo.

Abrax e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio, é a mais cara que conheço.

Super macia, o que requer uma boa adaptação, deu trabalho até para quem é viciado em D. Samurai.

Se vc estiver saindo da P. Pro pra ela vai ser dose...

No mais é excelente e o desgaste é mínimo.

Abrax e boa sorte.

Bom dia Eloy!!!

E o que o senhor tem a dizer referente a D. Samurai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

YGK ou Samurai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a YGK Galis Ultra jigman X8 78lb... 8 fios, fina (8,5 cores na Metanium e na MGX), encharca pouco, macia, boa de arremesso, fácil de fazer nó ou líder, enfim: gostei demais...

Detalhe: acho obrigatório o uso de lider. Sem líder ela desfia sem dó.

Usei nos dois conjuntos mais usados (um zara, outro hélice).

Em um terceiro conjunto usei a varivas avani jigging 10X10... boa linha, mas não sei explicar o porquê, prefiro a YGK.

Já vi bons comentários a respeito da G-soul, como também das YGK castman X8 e castman ultra wx8. Mas como ainda tenho rolos de reserva da YGK jigman, não vejo precisão de comprar mais linhas para este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

YGK ou Samurai??

YGK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

YGK ou Samurai??

YGK

Só que tem uma coisa, a linha Daiwa Samurai não é a concorrente da YGK g-soul wc8, e sim a Daiwa Samurai Tornament. Que por sinal os preços são bem mais salgados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

YGK ou Samurai??

YGK

Só que tem uma coisa, a linha Daiwa Samurai não é a concorrente da YGK g-soul wc8, e sim a Daiwa Samurai Tornament. Que por sinal os preços são bem mais salgados....

Fala amigão, não existe a Daiwa Samurai Tournament, existe só Daiwa Samurai, e a Daiwa Tournament é outra linha made in Japan e vendida somente no Mercado Europeu que embora Daiwa não tem nada a ver com a Samurai, a Daiwa Samurai na Europa é a Daiwa Shinobi!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

YGK ou Samurai??

YGK

Só que tem uma coisa, a linha Daiwa Samurai não é a concorrente da YGK g-soul wc8, e sim a Daiwa Samurai Tornament. Que por sinal os preços são bem mais salgados....

Fala amigão, não existe a Daiwa Samurai Tournament, existe só Daiwa Samurai, e a Daiwa Tournament é outra linha made in Japan e vendida somente no Mercado Europeu que embora Daiwa não tem nada a ver com a Samurai, a Daiwa Samurai na Europa é a Daiwa Shinobi!

Abraço!

Acrescentei o Samurai na Tournament, mas o nosso amigo já me corrigiu!

Fale um pouco mais sobre ela! Estou curioso, porque não há conheço bem.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg.

Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.

YGK ou Samurai??

YGK

Só que tem uma coisa, a linha Daiwa Samurai não é a concorrente da YGK g-soul wc8, e sim a Daiwa Samurai Tornament. Que por sinal os preços são bem mais salgados....

Fala amigão, não existe a Daiwa Samurai Tournament, existe só Daiwa Samurai, e a Daiwa Tournament é outra linha made in Japan e vendida somente no Mercado Europeu que embora Daiwa não tem nada a ver com a Samurai, a Daiwa Samurai na Europa é a Daiwa Shinobi!

Abraço!

Acrescentei o Samurai na Tournament, mas o nosso amigo já me corrigiu!

Fale um pouco mais sobre ela! Estou curioso, porque não há conheço bem.

Um abraço a todos!

Opa amigão, infelizmente não tenho experiência suficiente com a Tournament para poder falar dela, comprei um carretel de 300m 0,35mm 85LB para levar para Barcelos e só utilizei aqui por meia hora testando umas hélices, a princípio gostei muito, bastante macia e suave para arremessos, só depois dos 15 dias que passarei em Barcelos em Outubro para eu poder falar algo mais!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim,

Por a bitola ser tão fina e a Libragem ser tão alta, acho que deve ser uma excelente linha!

Quem me falou sobre esse linha foi o Eduardo Gurjão! Ele que me ajuda comprar linhas, iscas e passa todas as dicas.

Queria saber como você a conseguiu, queria comprar 1 carretel também.

Que faça um boa pescaria e traga relatos de grandes peixes e um relato sobre a linha! ::fishing ::tudo::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A D Samurai é a melhor linha que já usei!! macia e de um arremesso sem ruído de linha!

Também já usei , mas a Tournament é mais macia e não tem ruído nenhum, o padrão é outro tanto que é bem mais cara que a Shinobi que é a Smurai no mercado europeu!

Eu particularmente prefiro a Suffix 832 a comprada nos EUA que a Bitola vem certa diferente das vendidas no Brasil do que a Samurai!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim,

Por a bitola ser tão fina e a Libragem ser tão alta, acho que deve ser uma excelente linha!

Quem me falou sobre esse linha foi o Eduardo Gurjão! Ele que me ajuda comprar linhas, iscas e passa todas as dicas.

Queria saber como você a conseguiu, queria comprar 1 carretel também.

Que faça um boa pescaria e traga relatos de grandes peixes e um relato sobre a linha! ::fishing ::tudo::

Abraço.

Fala amigão,

Foi o Edu que me indicou também, comprei no Ebay, só achei da colorida na libragem e quantidade de metros que eu queria, mas comprei dela assim mesmo, nos primeiros testes que fiz dela tentando regular algumas hélices gostei muito parece que é TOP mesmo, ela só parece que é mais grossa do que indica na embalagem, mas o Edu falou que teve a mesma impressão só que mandou para o Mestre Eloy ele aferiu e confirmou a bitola . Depois eu mandarei um pedaço para Mestre Eloy conferir da minha!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A D Samurai é a melhor linha que já usei!! macia e de um arremesso sem ruído de linha!

Comecei a usar a D Samurai agora, e realmente é muito macia e ruído quase zero, porém estou achando que ela rala e estoura muita fácil. Tem que ter muito cuidado com estruturas.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A D Samurai é a melhor linha que já usei!! macia e de um arremesso sem ruído de linha!

Comecei a usar a D Samurai agora, e realmente é muito macia e ruído quase zero, porém estou achando que ela rala e estoura muita fácil. Tem que ter muito cuidado com estruturas.

Abraçosss...

Esse foi o problema que me fez desistir de usar a Samurai, e olha que eu tenho cuidado toda hora eu olho a linha mas tive duas estouradas do nada na minha 70LB na batida com peixe pequeno totalmente sem graça a pegada! Por isso desisti dela assim como vários outros amigos que tiveram o mesmo problema! Para quem pesca com líder o problema diminui mas para mim que pesco na Amazônia sem líder é uma linha Proibitiva! Esse ano vou de Suffix 832 65LB que gostei muito no ano passado e Daiwa Tournament 85LB nas Hélices que será minha aposta!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A D Samurai é a melhor linha que já usei!! macia e de um arremesso sem ruído de linha!

Comecei a usar a D Samurai agora, e realmente é muito macia e ruído quase zero, porém estou achando que ela rala e estoura muita fácil. Tem que ter muito cuidado com estruturas.

Abraçosss...

Esse foi o problema que me fez desistir de usar a Samurai, e olha que eu tenho cuidado toda hora eu olho a linha mas tive duas estouradas do nada na minha 70LB na batida com peixe pequeno totalmente sem graça a pegada! Por isso desisti dela assim como vários outros amigos que tiveram o mesmo problema! Para quem pesca com líder o problema diminui mas para mim que pesco na Amazônia sem líder é uma linha Proibitiva! Esse ano vou de Suffix 832 65LB que gostei muito no ano passado e Daiwa Tournament 85LB nas Hélices que será minha aposta!

Abraço!

Pinguim,

Esse ano comprei a PP Hollow Ace, segundo o fabricante é uma linha muito resistente q dispensa lider... seila::

Não levei muita fé, mas comprei uma 60lb pra testar, apesar de eu usar lider, vou levar pra puxar helices!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A D Samurai é a melhor linha que já usei!! macia e de um arremesso sem ruído de linha!

Comecei a usar a D Samurai agora, e realmente é muito macia e ruído quase zero, porém estou achando que ela rala e estoura muita fácil. Tem que ter muito cuidado com estruturas.

Abraçosss...

Esse foi o problema que me fez desistir de usar a Samurai, e olha que eu tenho cuidado toda hora eu olho a linha mas tive duas estouradas do nada na minha 70LB na batida com peixe pequeno totalmente sem graça a pegada! Por isso desisti dela assim como vários outros amigos que tiveram o mesmo problema! Para quem pesca com líder o problema diminui mas para mim que pesco na Amazônia sem líder é uma linha Proibitiva! Esse ano vou de Suffix 832 65LB que gostei muito no ano passado e Daiwa Tournament 85LB nas Hélices que será minha aposta!

Abraço!

Pinguim,

Esse ano comprei a PP Hollow Ace, segundo o fabricante é uma linha muito resistente q dispensa lider... seila::

Não levei muita fé, mas comprei uma 60lb pra testar, apesar de eu usar lider, vou levar pra puxar helices!

Abraços

Isso aí meu brother,

toca o pau e depois nos passa as suas impressões!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...