Ir para conteúdo

dúvida sobre enviar MP


Posts Recomendados

Fabrício, complementando as informações sobre a dificuldade para enviar MPs acredito que eu não esteja fazendo nenhum procedimento errado e para não bagunçar o Tópico do Evento de Serra da Mesa (peço desculpa por não ter lembrado deste Tópico) como foi dito; vamos lá, eu quero dizer "o sinal abre" é o que aconteceu agora neste tópico, eu criei o título clicando no espaço e apareceu a barra vertical joia::: permitindo redigir o conteúdo (dúvida sobre enviar MP) como tb. ao clicar no espaço abaixo, "o sinal abre" joia::: , isto é, a barra vertical aparece pertimindo vc. redigir neste espaço; o que não acontece qdo. vou enviar uma MP ::nada:: , naquele espaço p.ex. Procurar um usuário, qdo. clico aparece a barra vertical joia::: , permitindo redigir e qdo. clico no espaço abaixo para redigir a mensagem a "barra vertical não aparece de jeito nenhum" negativo:: ; espero ter esclarecido melhor o que está acontecendo; desculpe qq. coisa pq. tb. não sou muito expert em informática doeu:: , aprendo apanhando....... diabo::

abraço,

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, complementando as informações sobre a dificuldade para enviar MPs acredito que eu não esteja fazendo nenhum procedimento errado e para não bagunçar o Tópico do Evento de Serra da Mesa (peço desculpa por não ter lembrado deste Tópico) como foi dito; vamos lá, eu quero dizer "o sinal abre" é o que aconteceu agora neste tópico, eu criei o título clicando no espaço e apareceu a barra vertical joia::: permitindo redigir o conteúdo (dúvida sobre enviar MP) como tb. ao clicar no espaço abaixo, "o sinal abre" joia::: , isto é, a barra vertical aparece pertimindo vc. redigir neste espaço; o que não acontece qdo. vou enviar uma MP ::nada:: , naquele espaço p.ex. Procurar um usuário, qdo. clico aparece a barra vertical joia::: , permitindo redigir e qdo. clico no espaço abaixo para redigir a mensagem a "barra vertical não aparece de jeito nenhum" negativo:: ; espero ter esclarecido melhor o que está acontecendo; desculpe qq. coisa pq. tb. não sou muito expert em informática doeu:: , aprendo apanhando....... diabo::

abraço,

::thanks

Artur,vai la em enviar Mp,clica adicionar usuario,esse tem que escrever certinho o nome,senão não vai,ai clica add,aparece o nome do usuario,inclusive se for de grupo,ate a cor das letras mudam joia:::

Clina no titulo da mensagem,escreva la EX 1234556.

Va ao campo do corpo da mensagem escreva a mensagem e clika em enviar.....pronto.... não tem erro....tenta ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, obrigado pela ajuda, mas não consegui realizar o que vc. instruiu; agora, pq. ao te responder, qdo. clikei neste espaço a BARRA VERTICAL apareceu piscando e foi possível redigir a informação que te envio; se eu vou te enviar uma MP clicando naquele quadrinho (MP) abaixo do seu Avatar, a barra vertical não aparece no espaço onde devo redigir o conteúdo da mensagem negativo:: , entendeu?

acredito que qdo. voltar de viagem, e estando no meu computador, aí ficará normal.... aplauso::

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda ::tudo::

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmm.....rapaz....q estranho..

E Artur....a barra q vc está falando é HORIZONTAL...hheee....e se chama, CAIXA DE TEXTO.

A do título é CAIXA DE TEXTO DO TÍTULO...

e a de baixo é a CAIXA DE TEXTO DA MENSAGEM.

Pelo q vc está dizendo...o cursor não pisca dentro das caixas para q vc escreva o texto, é isso?!?!

Q coisa....nunca vi isso ocorrendo com ninguém...

Vou dar uma pesquisada pra ver se encontro algo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso Fabrício palmas:: , o problema só ocorre qdo. vou clicar na caixa onde escrevo o texto, isto é, qdo. vou clikar neta CAIXA não aparece a BARRA VERTICAL PISCANDO (cursor); agora, naquela caixa onde se escreve o nome do usuário para quem vc. vai enviar a mensagem, p.ex., aparece a BARRA VERTICAL PISCANDO (cursor) joia::: onde permite vc. redigir o nome do usuário, ao contrário da última caixa (de texto), acho que vc. chegou lá mestre::

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

MP = Mensagem Privada !

 

Rafael

arrow:: É uma forma de comunicação entre os usuários, sem que outros venham participar do que está sendo tratado !

arrow:: Olha lá em cima da página, do lado direito, e você vai encontrar um "envelope" !

Quando houver mensagens para você (mandadas por outro usuário) ela apresentará um número em vermelho lhe avisando quantas mensagens você recebeu !

arrow:: Para mandar Mensagens (ou responder), basta acessar esse mesmo "envelope" e encaminhar o assunto a ser tratado com quem deseja tratar (importante você colocar no destinatário o MESMO nome - com acentos ou não - que estiver escrito no usuário pretendido).

 

Fazendo é bem mais fácil que lendo...  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...