Ir para conteúdo

Risckson Produtos Náuticos ( Aprovadíssima)


Ilza

Posts Recomendados

Risckson Produtos Náuticos :

ex. de Responsabilidade, Cordialidade e Respeito ao Cliente, Anos Pós Venda.

Tvz a pouco mais de uma década, quando eu ainda podia pescar um pouco na Natureza, odiava ajudar transferir “fedorentos” combustíveis (odeio !!) do galão principal para outro menor. Diminuindo minha resistência, algum tempo depois, marido comprou-me 02 exemplares da “SuperBomba Rickson” : pequena válvula que, acoplada à mangueira, permite facilmente transferir líquidos de um recipiente “continente” (A), mais elevado que outro “receptor” ( B) . Bastam curtos movimentos de "sobe e desce" da válvula , submergida no recipiente (A) continente do líquido a ser transferido p recipiente B, sem sujar as mãos (ótimo pra quem pesca) .

“Bão Tamém” pra esvaziar cx dágua, antes de sua limpeza, e outras transferências de líquidos vários.

Logo percebemos que as 02 partes da válvula se soltavam durante movimento de uso; e a abandonamos. Recentemente, estreamos a 2ª peça numa limpeza de caixa d’água : mesmo defeito . Contatada a “Rickson” : via cordialíssimo e atencioso atendimento, por parte da Ilma. Sra Bruna Delfino, prontamente enviou-nos novos exemplares de modelo aperfeiçoado e/ou sem defeitos.

Produto e Empresa + que recomendados!!!

http://www.rickson.com.br/2011/acessorios/cod030.html

vendas@rickson.com.br

Rickson Ind e Com. de Produtos Eletrônicos

Tels: 11 5543.9265 / 5041.4127 / Fax: 11 5093.1660

Nextel: 11 7739-9943 ID: 11*35570

http://www.rickson.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...