Ir para conteúdo

[Ajuda] Preciso de NOVA CARRETILHA.


Posts Recomendados

Pessoa Primeiro venho me apresentar, Tenho 22 anos, Moro no Oeste da Bahia perto da divisa com o Tocantins, e tenho ido pescar alguns fins de semana na represa manoel alves. Por lá encontramos alguns Tucunas azuis, não são monstros os maiores chegam a 3kg mas, surgiu um problema ganhei 3 carretilhas de presente sendo elas:

1 - Pinnacle APS 13.000

1 - Pinnacle APS 9.000

1 - Marine Sports Brisa 5.000

Até então não me interessa por pesca e não tinha compania pra ir as pescarias. Agora peguei gosto pela coisa e estou sofrendo com as PINNACLE as 2 quebraram durante o arremesso da mesma forma. desmontei e achei um monte de pecinha soltas. e pra piorar as 2 são manivelas direita o que dificulta mto pra mim.

Gostaria de uma indicação de uma carretilha, de um valor acessível (Até R$400,00) não tenho muita exigência, só gostaria de um equipamento que me deixe tranquilo e que eu não tenha certeza que não vo ficar na mão.

Pensei nos seguintes modelos:

MS New TIITAN 12000

MS LUBINA GTO BY JH

MS LUBITA GTO 11000

Mas to aberto a toda e qualquer sugestão....

VAMOS, me ajudem! ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as que vc citou eu iria de LUBINA BY JH, tenho uma e não tenho nd a reclamar, te atenderia mt bem pra pesca que vc vem praticando.

Agora vc tem opção de ter um pouco mais de paciência e ir olhando o classificados do fórum onde vc compra ótimas carretilhas com bons preços, Curado, Scorpion... etc.

tem essa LIGER da MS tbm, que não tenho mais ta sendo mt bem falada, sendo vendida aqui no fórum;

viewtopic.php?f=7&t=26104

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro companheiro!

Entre as carretilhas citadas por você:

MS New TIITAN 12000

MS LUBINA GTO BY JH

Qualquer uma das duas estará bem servido, com custo-benefício, eu tenho a lubina gto by jh é muito boa não tenho do que reclamar e a nova titan 12000 comprei no paraguaí, para um amigo também é show de bola!

Agora você decide!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Lubina by JH, é uma ótima carretilha. Usei muito até na AM. Mas é minha reserva das reservas..

Ela é ótima, mas eu tenho Curado, Core, Quantum, ai fica difícil para ela..

Com 400 eu tentava pegar uma Shimano Curado 201E7 (manivela esquerda) usada... Garanto que não vai se arrepender..

É carretilha para vida toda se bem cuidada..

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MS LUBINA GTO BY JH é uma carretilha muito boa e com bom custo benefício. Eu descartaria a new titan 12000 a brisa 10000 arremessa mais e melhor em termos de acabamento na minha opinião. Com 500 reais dá para comprar duas MS LUBINA GTO BY JH e montar dois conjuntos bacanas com linhas de bitolas diferentes. Estou opinando pois tenho as três, inclusive a pinnacle a minha ainda não deu problema.

Agora nesta faixa de preço o leque de opções é bastante grande, tem a carretilha saint sole plus, tem black widow, daiwa exceller, daiwa tierra, contender gto ocean, shimano caenan, shimano caius, quantaun, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem ja teve as três citadas acima, vai de lubina com toda a certeza pois a titan vc vai perder muito em arremesso, a série lubina são as melhores carretilhas da marine sports, inclusive melhor que a liger que só é mais leve que as lubinas sendo bem pior no que se refere a arremesso de iscas artificiais pois para aliviar a liger eles tiraram o freio centrifugo dificultando o arremesso de iscas leves... Utilizei as duas em uma mesma pescaria liger e lubina com varas, linha e iscas leves até 7 gramas idênticas a lubina arremessa muito melhor com toda a certeza... Espero ter ajudado... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubina Black Widow

A black widow anda meio difícil de encontrar, a procura é muito grande. Pelo visto ela está disponível no site que você indicou (pescarama).

Só uma dica: se você tiver dificuldade para encontrar a black widow, pode ir sem medo tanto na Lubina GTS quando na GTO by Johnny Hoffman.

Eu tenho uma black widow e uma GTO by JH entre as minhas carretilhas. Não sei o porque, mas a GTO arremessa mais que a BW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Lubina by JH, é uma ótima carretilha. Usei muito até na AM. Mas é minha reserva das reservas..

Ela é ótima, mas eu tenho Curado, Core, Quantum, ai fica difícil para ela..

Com 400 eu tentava pegar uma Shimano Curado 201E7 (manivela esquerda) usada... Garanto que não vai se arrepender..

É carretilha para vida toda se bem cuidada..

Gde Abs

Falou tudo Parrillo...curado... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda sigo na minha saga da carretilha certa, hj recebi uma sugestão de um amigo...

Ele me indico a Shimano Caenan 100/101 Confesso que sempre achei as carretilhas SHIMANO fossem coisas bem longes do meu bolso. Mas vi aqui NOVA por 425,00 dilmas...

andando um pouco mais vi a DAIWA MEGAFORCE 100 THS .

Fico com receio de comprar material usado, gostaria de adiquirir coisas novas rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A shimano caenan é da linha de entrada da marca. Eu comprei uma esses dias de um amigo que encomendou por engano com manivela esquerda (ele só usa direita). Ainda não usei a carretilha, mas só de ter o chassi de grafite, me parece inferior às lubinas GTO e GTS.

A daiwa THS foi umas das piores carretilhas que já usei. O sistema twitchin bar, além de inútil quebra fácil... pelo mesmo preço você compra a daiwa exceller, que é muito melhor em todos os quesitos.

Mas a verdade é que você estará melhor equipado com uma lubina GTO, que custa menos e supera todas essas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Tiago Muito obrigado pela suas dicas.

Uma ultima duvida.

SUMAX ORION 12.000:

• Rel. de recolhimento: 7.1:1

• 11+1 rolamentos

• Corpo em Titânio

• Infinito anti-reverso

• Sistema de freio Magnético e centrífugo

• Carretel de alumínio aliviado

• Cap. de linha: 0,35mm - 120m

• Cap. de freio 20lbs (9kg)

• Peso: 160 gramas

• Manivela direita ou esquerda

Me pareceu atraente, mas preciso de um Feedback dela...

Á um detalhe Li com muita atenção o DESMONTE dela pelo TUBA um membro aqui do Forum, que rendeu somente elogios a esta carretilha.

E O PESO 160grs... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigos, :amigo: :amigo: :amigo:

Não podia deixar de passar aqui depois de tantos conselhos, dos amigos sobre as carretilhas venho informar que as minhas estão compradas, e já foram pra água. ::fish2 ::fish2 ::fish2

Os modelos escolhidos foram.

NAO PODERIA SER OUTRO:

MARINE SPORT LUBINA GTO BLACK WIDOW.

Escolhi essa carretilha, por todos que eu conhecia mais o pessoal aqui do fórum me indicar, as primeiras impressões foram a leveza e a beleza da carretilha.ADOREI MUITO SHOW ! Vale cada centavo. joia::: joia::: joia::: joia:::

A SEGUNDA FOI UM TIRO DO ESCURO:

MARINE SPORT CORSA 11000.

Acabei comprando por impulso, heheheheheh...mas cara vou falar pra vcs, me surpreendi com ela com preço bem menor do que a Black Widow, mas muito boa mesmo. A Carretilha é um pouco mais pesada, mas em termos de estética,não perde muito pra a Black Widow. Recolhe muito macio um desenho que se encaixo bem na mão. Também adorei.

Bom Fico imensamente agradecido com atenção de todos os companheiros.

Agora que o bicho pega! Porque???

Daqui a exatos um mês embarco para o pantanal, e oq preciso? preciso comprar alguma tralhas. danca:: danca::

Bom la com o pessoal que vai comigo, usam na maioria, carretilhas Abu Garcia para pesca no pantanal, pescam dourados e pintados, eventuais cachorras. Mas ai que tá vou pela primeira vez, e não sei quando vou voltar lá, não gostaria de ficar preso a um equipamento que só pude-se usar lá, Uma Carretilha que servi-se para pescar os tucunarés aqui também.. então gostaria de um Auxilio em qual carretilha comprar.

Pensei em alguns modelos vamos lá:

CARRETILHA QUANTUM EXO 100,101,200,201,(A carretilha mais Sexy que já vi!) :gorfei:

Carretilha-Abu-Garcia-Ambassadeur-5600-Bcx (Pensei neste modelo, por alguns amigos usarem lá e não ter um preço tão elevado.) smile::

Bom agora, eu vo arruma a minha caixa aqui, e vcs vão pensando me ajudando dai!

em prá quem quiser ir tambem... http://www.panttanal.blogspot.com.br/

Estaremos, lá do dia 15 ao dia 19.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma abu garcia BCX fica difícil pescar tucunaré com artificial, ergonomicamente grande e mais pesada. Agora nos fóruns gringos o pessoal não estão muito satisfeitos com a BCX. Bom eu só tenho C3 e C4, então só estou passando o que eu li em alguns fóruns lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...