Ir para conteúdo

saindo do forno shimano chronarch-C14 plus


Posts Recomendados

Eu gostei mais desta, 260 e poucos dólares :gorfei: :gorfei:

O preço e as especificações são boas:

Ratio: 7.6:1

Braid Capacity:30 lbs/135 (Daiwa Samurai 55 lbs 0,36 mm = 94 mts / Samurai 70 lbs 0,40 mm = 76 mts)

Ball Bearings:7+1

Max Drag:11 Lbs. (5 kg)

Recovery:32.0" (81,28 cm)

Reel Weight (oz):6.5 (184 gramas)

Essa tá mais no meu orçamento ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe mas eu não boto dinheiro fora, pra mim essa aí já está ótima, pra que pagar o dobro na Metanium que comporta até menos linha? essa aí tá show joia:::

Abs. :amigo:

Ahhh sentá lá Lusardo.. Seu orçamento..

Todo dia sai uma St.Croix Custom ai para você... rsrsrs oq 100$ iria mudar nisso?

Seu malacabado.. rsrs Mas concordo que é uma bela de uma carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design bem parecido com as Core. (tirando a tampa lateral é claro).

Mas eu to de olho mesmo na Metanium XG. Vou fazer umas economias.. rsrs

Parrilo...comprei a metaniumXG....achei show demais.. danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Acho que vai adorar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C14 é um novo material desenvolvido pela shimano, tão resistente quanto diversos metais, com a leveza do carbono, Esta carretilha é construída em um corpo híbrido em magnésio e C14 (liga de carbono)visando o alívio de peso! Parece muito com a Aldebaran nova.... vai ser bacana com certeza! Valeu Ramon joia::: , sempre atualizando os amigos! aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto será que ela chega no Brasil?

Lucas é fácil: Ela custa nos EUA 269 dolares. Entao 269 x 2,26 o dolar x 70% de lucro que as lojas trabalham = 1050,00 reais

Duvido muito que chegue nesse valor.

269 x 2,35 + 15% de IOF e taxas = 727,00 esse é o valor real que você paga comprando lá.

O dólar pode até está 2,26, mas quando você vai em qualquer casa de cambio já leva uma facada. Se for comprar no cartão é cobrado taxa + IOF.

Quem dera os lojistas trabalharem com margem de lucro de 300 reais...

Carreta para mais de 1200 reais, ainda mais tratando de Shimano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ramom já encontra esta carretilha para vender no ebay ou nas lojas americanas d pesca ?

Agora eu vi , bass pro shop , comprei hahahahahahahahhahah , coisa linda essa carretilha , gostei muito , mas só chega em agosto , mandei para casa de um amigo nos EUA e meu pai vai para la em agosto e ai não pago imposto e nem taxa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...