Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Ai vou eu...


Parrillo

Posts Recomendados

Até quem fim chegou o dia..

Pescaria é um caso complicado, vejamos:

- Primeiro ficamos confusos sobre onde pescar. Eita confusão boa essa... danca::

- Depois começamos a pesquisar preços e datas (aqui merece um pouco mais de explicação.. kkkk Não basta que a época seja boa, tem que bater com o serviço, disponibilidade, e por último mas não menos importante com a Patroa). :gorfei: :gorfei:

- Tudo agendado, passagens compradas, vamos aos equipamentos... Essa parte é boa demais...

- Tudo no jeito, ai olhamos o calendário e ainda faltam NO MINIMO (no meu caso) 6 meses para a pescaria..

- Passa dia, passa mês, relatos brotando no fórum, você olha para o calendário e ainda faltam 4 meses e meio. doeu:: chorei::

- Faltando uns 2 meses recebemos aquele e-mail (que ninguém gostaria) de mudança de itinerário do voo. Graças a Deus que o novo voo vai sair 10 minutos mais tarde de Guarulhos.. UFAA mau:: mau:: mau::

- 1 mês, confirmação de reserva, translado, etc... Tudo OK. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

- Mala pronta, tubo arrumado, tudo que vai precisar no jeito, câmera fotográfica com bateria reserva... Tudo OK. ::tudo:: ::tudo::

- Ops ainda faltam 20 dias... Nessas alturas cada dia valem 1 mês... doeu:: doeu::

Enfim chega o dia.. Hoje as 20:20 sai meu Voo de Guarulhos para Brasilia e de lá para Palmas. Devo chegar em Palmas por volta de 23:50 e no Kojak só pelas 4:00 da manhã (sendo otimista)... Mas nessa altura, quem se importa? Só não gosto de levantar cedo para trabalhar.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Espero que de tudo certo na conexão em Brasilia e não deixem minha mala e tubo para trás.. bang:: bang::

Serão 3 dias de pesca acompanhado de: Haroldo (meu pai), Erivaldo (meu sogro, alguns aqui do fórum o conhecem como Baiano sei lá porque... conhecido das viagens a Barcelos/SIRN) e o Evandro (meu cunhado.. primeira pescaria dele).

Espero que esse dia passe logo, não vejo a hora de esticar a linha da carretilha e tomar uns goró na bera do rio. :gorfei: alegre:: ::fisherman

Gde Abs Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos a pescaria já acabou. Estou aguardando o vôo em Brasília rumo a Guarulhos.

A pescaria foi boa, mas não ótima. Peixe muito manhoso, atacando pouco. Mas nos divertimos bastante, deu para ver que o lugar tem um potencial incrível.

Depois faço um relato bacana.

A estrutura no kojak e boa demais.

Gide nas a todos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos a pescaria já acabou. Estou aguardando o vôo em Brasília rumo a Guarulhos.

A pescaria foi boa, mas não ótima. Peixe muito manhoso, atacando pouco. Mas nos divertimos bastante, deu para ver que o lugar tem um potencial incrível.

Depois faço um relato bacana.

A estrutura no kojak e boa demais.

Gde abs a todos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela experiência dos guias. Queda de temperatura da água sim. Tem bastante vento porém mais no período da manhã. Segundo eles final do ano e início do ano é melhor mesmo.

Cheguei em.casa já, e sem o tubo de varas :—(, vão tentar encontrar.

Estavam todas as varas juntas (2 duplas), 11 varas, sendo 7 customizados. Vida cruel.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela experiência dos guias. Queda de temperatura da água sim. Tem bastante vento porém mais no período da manhã. Segundo eles final do ano e início do ano é melhor mesmo.

Cheguei em.casa já, e sem o tubo de varas :—(, vão tentar encontrar.

Estavam todas as varas juntas (2 duplas), 11 varas, sendo 7 customizados. Vida cruel.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Que prejuízo man, putz, Moro em Goiânia, vou de carro mesmo, to ouvindo mt história de pescador perdendo tubo e carreta em aeroporto..

Sacanagem....

Boa sorte na busca das varas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...