Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Carretilha Pesca Brasil Raptor RP-3001


Posts Recomendados

Comprei esta carretilha mês passado para pescar no Para, achei muito bonita e resolvi arriscar. Pesquisei sobre ela e vi alguns relatos de Quebra do Devanador, pensei comigo que poderia ser azar daquelas pessoas rsrsrsrs e resolvi arriscar.

No primeiro dia de pescaria, carretilha nova, vara nova, linha nova tudo ok, mas não fisguei nada. No segundo dia de pescaria isquei metade de uma piranha chumbada relativamente leve e arremessei, a isca nem caiu na água e a carretilha travou, adivinha????? QUEBROU O DEVANADOR só com o peso da isca e da chumbada é mole.

Recolhi a linha, desmontei a carretilha, tirei a linha, os materiais plásticos e limpei a graxa e hoje ela repousa no fundo do rio Jamanxim.

To reclamando não pelo dinheiro, não pela garantia ou assistência que o fabricante me daria! Simplesmente fiquei sem pescar peixe de couro e isso no segundo dia de uma pescaria planejada durante um ano e isso não tem preço nem desculpa que pague.

Uma pena, depois perguntam porque comprar Shimano, Daiwa, Abu e não dar credito a marcas Brasileiras?

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta inventar.

Pesco Piraíba e Pirarara desde 2003 no Araguaia. Já perdi as contas de quantas Piraíbas peguei (deve tar proximo de 50) e pirararas eu não tenho nem noção... já fui em pescaria de pegar 25, até 30 pirararas em 5 dias.

Não adianta... material pra peixe grande é Shimano (só uso shimano) ou Penn.

Tenho uma Calcutta 700 e uma Tekota 800 que já pegaram mais de 100 peixes grandes, entre pirararas e piraibas. Quando vou dar limpeza nelas(eu mesmo abro e dou limpeza) fico impressionado, por dentro elas estão simplesmente como novas.

Tenho vários amigos que tem carretilhas penn, e são do mesmo jeito. Pode guinchar, pode puxar, pode fazer o que quiser que o negocio aguenta.

é melhor pagar R$ 1000,00 uma vez e ter a carretilha por 10 anos q pagar R$ 100,00 e ter que comprar uma carretilha por pescaria e ainda ficar na mão tirando o peixe dos sonhos ou ficar sem material pra pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta inventar.

Pesco Piraíba e Pirarara desde 2003 no Araguaia. Já perdi as contas de quantas Piraíbas peguei (deve tar proximo de 50) e pirararas eu não tenho nem noção... já fui em pescaria de pegar 25, até 30 pirararas em 5 dias.

Não adianta... material pra peixe grande é Shimano (só uso shimano) ou Penn.

Tenho uma Calcutta 700 e uma Tekota 800 que já pegaram mais de 100 peixes grandes, entre pirararas e piraibas. Quando vou dar limpeza nelas(eu mesmo abro e dou limpeza) fico impressionado, por dentro elas estão simplesmente como novas.

Tenho vários amigos que tem carretilhas penn, e são do mesmo jeito. Pode guinchar, pode puxar, pode fazer o que quiser que o negocio aguenta.

é melhor pagar R$ 1000,00 uma vez e ter a carretilha por 10 anos q pagar R$ 100,00 e ter que comprar uma carretilha por pescaria e ainda ficar na mão tirando o peixe dos sonhos ou ficar sem material pra pescar.

MATOU!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta inventar.

Pesco Piraíba e Pirarara desde 2003 no Araguaia. Já perdi as contas de quantas Piraíbas peguei (deve tar proximo de 50) e pirararas eu não tenho nem noção... já fui em pescaria de pegar 25, até 30 pirararas em 5 dias.

Não adianta... material pra peixe grande é Shimano (só uso shimano) ou Penn.

Tenho uma Calcutta 700 e uma Tekota 800 que já pegaram mais de 100 peixes grandes, entre pirararas e piraibas. Quando vou dar limpeza nelas(eu mesmo abro e dou limpeza) fico impressionado, por dentro elas estão simplesmente como novas.

Tenho vários amigos que tem carretilhas penn, e são do mesmo jeito. Pode guinchar, pode puxar, pode fazer o que quiser que o negocio aguenta.

é melhor pagar R$ 1000,00 uma vez e ter a carretilha por 10 anos q pagar R$ 100,00 e ter que comprar uma carretilha por pescaria e ainda ficar na mão tirando o peixe dos sonhos ou ficar sem material pra pescar.

Agora eu aprendi Marcelo. rsrsrsrs A próxima vai ser uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, jogou a criança catarrenta fora...

Sacanagem Viapiana, é por essas e por outras que sempre levo material reserva.

Mais rpz, não precisava ter jogado a danada fora... rss

Pior é que não pesco peixe de couro, só que um amigo ta insistindo pra acompanha-lo e aprender a gostar desses bixo de fundo rsrsrsrs Por isso não levei material reserva e nem tenho esse tipo de material, mas vou investir em uma boa carretilha pois vou todo ano pra Barcelos e pro Mato Grosso e da pra arriscar no fim da tarde um peixinho de couro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...