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Pessoal;
Segue algumas imagens que fiz da entrega do Master ao Ricardo Lima, o Kdula, :amigo: em meados do ano de 2012, e, bom desempenho demonstrado pouco tempo após, em Três Marias-MG.

Satisfação é a palavra que define a aquisição deste modelo, tendo em vista as conhecidas qualidades desta tão consagrada marca, dentre elas; caixarias, imenso espaço das plataformas de popa e proa, excelente acabamento, estabilidade, alta performance e segurança comprovadíssima nas pescarias que nele realizamos, em situações das mais variadas e adversas possíveis, típicas daquela represa.

arrow:: Assim ficou o barco:

* Optou-se por pintura do casco discreta, escura, padrão BassBoat/MegaBass Master ( todavia, com o exato Glitter da belíssima nova Quest 268 preta/prata).  
 

* Carpete náutico escurecido ( por causa daquela impertinente terra vermelha inata da região de Três Marias/MG);

* Motorização intermediária 150 HP ( sem arrependimentos ::excl:: ::excl:: );

* Aparelho de som stereo marítimo Fusion e caixas falantes resistentes a água, com entrada para i-pod no porta luvas ( Muito bom e bonito. Mas, será removido por falta de uso);

* Ajuste do Trim, também na proa (indispensável);

* Medidor de carga de baterias na proa (foi desnecessário, pois o i-pilot Terrova já os tem);

* Plataforma de proa sem aquele buraco para o pedal do motor elétrico ( o pedal livre se mostrou um facilitador na pilotagem do elétrico);

* Sem sonar de proa ( pois, priorizamos a visualização dos ataques do Tucunaré à flor d' água);

* Sem pedal de acelerador ( por receio de comprometer a segurança dos membros inferiores, num eventual incidente de colisão, parada abrupta ou simples descuido. Além do quê traz considerável desconforto ao pilotar);

* Sem luzes de navegação (o Silibrim refletor tático de alta potência Coleman Led que sempre usamos, se mostrou item imprescindível).

* Puxadores simples, de corda/não metal, padrão de fábrica ( para não queimar a sola dos pés, pois pinchamos sempre descalços );

 

* GPS/Sonar Garmin 521s ( se o GPS funcionasse em águas internas, em Três Marias-MG, levaria nota 10 ao invés de 0   negativo::  );

 

* Garmin Montana 650 ( portátil - simplesmente TOP !! );

* Motor elétrico MinnKota Terrova 80 Lbs 24V com i-pilot ( Se não fosse o barco, esta seria a melhor aquisição feita !! ::tudo:: );

* Carregador OnBoard MinnKota 2 bancos, 15A/h e alternador OnBoard da mesma marca;

* Quick-strap retráteis de proa;

* Jack manual de fábrica;

* Iluminação de popa e proa;

* Luzes e trancas nas caixas;

* Cunhos inox.

 

*******Acertadas decisões tomadas, algumas por sugestão do Juarez;   joia:::

 

arrow:: Carreta:

* Fort Car - pintura personalizada;( Francamente? Bela, mas não vale a pena personalizar !! A pintura não aguenta sequer o transporte da primeira viagem !! );

* Roda boba também personalizada, com pneu ( Muito eficiente !! Tendo em vista o problema da lama e por Três Marias/MG ser desprovida de rampas adequadas para colocar o Bass boat na água );

arrow:: Velocidade máxima atingida: 98 km/h, pelo Juarez.

arrow:: Sem mais; absolutamente fantástica embarcação !!

Confere aí:    ::bassboat::

                                     

 

Espero que gostem.

Forte abraço a todos!! joia:::

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O barco ficou top demais... aplauso::

O Master é um super barco...e as cores do barco do seu amigo, puts, linda.

Bela pilotagem e show de banho no amigo...kkkkk....

E peça-o pra participar do fórum...só assim teremos um lugar interessante para discutir sobre eles. joia:::

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O barco ficou top demais... aplauso::

O Master é um super barco...e as cores do barco do seu amigo, puts, linda.

Bela pilotagem e show de banho no amigo...kkkkk....

E peça-o pra participar do fórum...só assim teremos um lugar interessante para discutir sobre eles. joia:::

Fabrício; o Ricardo é um kra ímpar, aficionado por grandes máquinas e tem sim muito a acrescentar...

Convidei-o para fazer parte do fórum faz tempo. Qualquer hora ele aparece.

Apresentei a ele toda boa informação que somente aqui no FTB é possível encontrar com tanto detalhamento.

O projeto se concretizou e meu amigo se sentiu realizado.

Por isso tomei a liberdade de postar aqui as imagens da embarcação de nossa equipe, pois este Master é seguramente reflexo de todo bom resultado do propósito a que o FTB se destina.

Aproveito para deixar registrado os mais sinceros agradecimentos pelas sugestões, orientações, MPs respondidas e por toda boa vontade demonstrada em compartilhar imprescindíveis informações que resultaram na configuração deste conjunto, tendo como marcante referência o "Biguá Team 3".

Mais uma vez, nosso muito obrigado !! joia:::

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